Follow on Face!

domingo, 27 de novembro de 2011

Tradução: Sweet 1600!

Olá monstrinhos! Hoje vos trago a tradução daquela página de diário que vimos na parte de trás das caixas das dolls Sweet 1600!

O que dar para a monstrinha que tem tudo?
Estava me fazendo essa pergunta há semanas porque queria dar para a Draculaura algo realmente especial nos seus doce 1600. Devo ter deixado óbvio que eu estava com o rabo entre as pernas, porque Clawdeen me encurralou e disse "Ela só vai ter um aniversário de 1600 e um namorado, que nesse dia vai dar algo, não importa o que seja, que toda vez que ela usar ou olhar, ela vai lembrar desse dia e pensar e você... ou seja, não pode ser barato"

Obrigado maninha. Eu acho.

Eu não consigo acreditar que a Draculaura está finalmente completando 1600!
Foi assustadoramente divertido planejar e definitivamente vai ser uivante. Seu vestido é totalmente arrepiante e ela vai ser definitivamente o centro das atenções.
Estou tão animada por ela que talvez seja a primeira vez que fique feliz em andar numa festa sem ter todos os olhando para mim.
Agora eu vou apenas ajudar o Clawd a relaxar. E pensar que ele nunca acompanhou uma monstrinha no aniversário seu de 1600 antes. ;)

Eu aprendi duas lições novas hoje.
A primeiro é que eu nunca mais vou usar brincos pendurados, quando estou muito animada para alguma coisa eletrizante eu os derreto. =(
A segunta é que é possível estar tão animado por alguém como se fosse por você e eu mal posso eperar para ver a Draculaura se divertindo na sua festa de aniversário!
Oh droga, de novo não! Acho que deveria ter prestado mais atenção na primeira lição.

Hoje é o dia da minha festa de aniversário de 1600 anos!
Estou tão animada que tenho que ficar me lembrando de respirar e aí tenho que me lembrar que eu não preciso e aí eu me olho no espelho, o que não funciona muito bem para mim...para "mim", mas o que visto em "mim" está monstruosamente fabuloso e aí eu olho para o relógio, mas é como se ainda faltassem muitas horas para a festa e aí eu ligo para o Clawd para lembrá-lo de me pegar e aí cai na caixa postal, mas fala que a caixa está cheia. Que horas isso poderia ter acontecido? Quem poderia ter ligado tanto assim para ele que encheu o correio de voz? Ai, é melhor eu mandar um SMS só para garantir...

E obrigada à minha mana mais velha, Natalia - que vai ser forma na facul de letras esse ano - por ter traduzido o diário da Ula D que eu não estava conseguindo.

6 comentários:

  1. Thamy quando sai o resultado do concurso?

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamy!!Eu sei que vc falou para nao copiar,entao eu posso traduzir pelas imagens e botar no meu blog?So se vc deixar,e claro!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também Thamy, estou comes sando com o blog e é difícil decidir o que fazer, estava pensando em fazer um tipo de relatório dos lançamentos,a qui e nos EUA, isso ia ajudar quem não tem tempo de ficar procurando a saber o que lançou lá e ainda ñ lançou aqui, ai eu ia atualizando a cada lançamento, comenta se achou legal.

    ResponderExcluir
  4. eu definiitivamente quero tudo da monsster high

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...