Follow on Face!

sábado, 26 de novembro de 2011

linha Sweet 1600 já à venda!

Imagens em alta resolução das dolls Sweet 1600 dentro da caixa na prateleira de uma loja dos EUA!
 Elas vem com um convitinho pequeno para a boneca e um em tamanho real.
Ao lado do vestido no canto da caixa está escrito:
"Um presente de aniversário eletrizante para a Dracualura"

"Um presente de niver animal para minha best, Draculaura"

 "Um vestido ferozmente legal para a Draculaura"
e ele também vem com um colar escrito "Sweet1600" para ela:
"Um colar iluminado pela lua para sua namorada"

 "Eu amo festas de aniversário e presentes... especialmente a parte dos presentes"

como já mencionei nesse post elas vem com essa chave para usar no aplicativo do iPhone e desbloquar imagens muito fofas que já vazaram na net (e eu já publiquei aqui).

Mas além disso, podemos ler no balãozinho de pensamento deles nas quatro caixas:
"Use o código da minha chave para desbloquar minha surpresa no monsterhigh.com"

Beijos!

10 comentários:

  1. elas sao super lindas. mas a clawdeen podia nao ter a luva pintada :/

    thamy, visita meu novo blog?

    http://watermelo-n.blogspot.com

    bjs* espero vc no msn xD

    ResponderExcluir
  2. Lindas, amei a Frankie, o Clawd e a Lady, bjs

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I! Quero todas! selinho pra vc: delicadesasdemeninas.blogspot.com

    Faz parceria?

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei seu banner na minha página de parcerias

    ResponderExcluir
  5. Oi Thamy eu vou pôr seu banner na minha page de parcerias e ai depois vc avisa se quer ou ñ, se quiser eu continuo com seu banner lá, e se ñ quiser eu tiro, pode ser?
    Bjos
    http://universodasofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi eu amei mesmo e da uma olhada nesse link acho que vc vai gostar http://www.facebook.com/MonsterHigh?sk=photos tem a foto da sua irmã de clawdeen

    ResponderExcluir
  7. OI AMEI!! DIVUGA AÍ O BLOG MONSTER HIGH FRIENDS? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  8. O desenho do Clawd ta super gato ;)!Fala seeeeeeeerio eu mereco ele!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...