Follow on Face!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cosplay: Alice Kingsley


"Desde que caí naquele buraco descrição: de coelho, me falaram o que eu devia fazer, e o que devia ser! 
Fui encolhida, esticada, esfolada e enfiada numa chaleira. Fui acusada de ser Alice.  Fui acusada de não ser Alice! Mas esse sonho é meu! Eu decidirei daqui em diante. 
 
- Este não é o seu destino! 
 
- Eu crio o meu destino!"

Personagem: Alice Kingsley
Origem: Tim Burton Alice in Wonderland / Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.


Alice, agora aos 19 anos, seguindo um coelho branco, vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava.

Sobre o cosplay:
Esse cosplay foi feito para a minha irmã, Tary Belmont, e usado a primeira vez no Anime Dreams de 2010, antes mesmo da estréia do filme, assim como o meu cosplay de Rainha Branca.
No Anime Dreams deste ano decidimos trocar, chegamos a conclusão de que ela ficaria melhor de Mirana e eu de Alice.
Como não tivemos tempo para ir atrás de uma peruca, e meu cabelo ainda está um pouco loiro, decidi usar ele mesmo, já quando a minhã fez babyliss uma vez, o cabelo dela ficou igual ao da Alice do filme.
O problema é que meu cabelo já teve muita chapinha nessa vida, e o babyliss não pegou muito nele. >.<
Para a minha apresentação, decidi usar um minuto da coreografia de ballet conteporâneo que a nossa irmã mais velha, Natália, montou com a própria música  do filme, Undergroud de Avril Lavigne, para o Espetáculo Movimentação de 2011. (a coreografia inteira é linda, foi dançada por nós três e outros três bailarinos, espero conseguir colocar o vídeo logo!)


Video da apresentação (já postado no blog, junto com as outras apresentações feita no evento, veja aqui):

3 comentários:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...