Follow on Face!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apresentaçãoes no Anime Dreams 2012

Olá pessoas!
Essas são as apresentações que eu e minha irmã fizemos no Anime Dreams, dias 13, 14 e 15 de janeiro.

Sobre as categorias de um concurso de cosplay:
Desfile – O participante apenas em mostra sua roupa e acessórios para os juízes. Não é necessário fazer nenhum tipo de apresentação ou interpretação.

Tradicional (categorias individual e em grupo) – Os participantes e os grupos subirão ao palco para realizar sua apresentação baseada na personalidade, postura, comportamento e na história. A fidelidade e acabamento da roupa, também serão acaliados.

Livre (categoria individual e em grupo) - Saindo dos padrões de interpretar o que o seu personagem faria a categoria Livre da à liberdade dos participantes de usar a criatividade e fazer algo que seu personagem não faria habitualmente. Nesta categoria, pode-se utilizar de diversos elementos como sátiras, dramas, webhits, acontecimentos reais.

Sexta-feira dia 13:
Eu como Sharpay Evans e Tary como Ryan Evans de High School Musical
Apresentação ganhadora do 3º lugar na categoria Tradicional Grupo.



Sábado dia 14:
Tary Belmont como Mirana, A Rainha Branca de Tim Burton Alice in Wonderland.
Apresentação ganhadora do 5º lugar na Categoria Tradiconal Individual Feminino.
E cosplay ganhador do 2º lugar na categoria Desfile.


Eu como Alice, categoria Tradiconal Individual:

Domingo dia 15:
Eu como Princess Tutu do anime Princess Tutu, categoria Tradicional Individual:


Categoria Livre Individual:


Tary Belmont como Princess Kraehe, categoria Livre Individual:

E Tary Belmont como Princess Khaehe e eu como Princess Tutu, do anime Princess Tutu, categoria Tradicional Grupo:


Espero que gostem! ^^

Beijos!

7 comentários:

  1. Liiiiiiiindas çwç

    Eu vi vocês duas no domingo, mas minha timidez non me deixou ir falar com vocês çwç


    Parabéns pelas apresentações diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivas ♥

    ResponderExcluir
  2. lol vc como Sharpay o.O ficou muito legal, parabéns.
    Beijo'

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vcs trocaram os cosplays da Mirana e da Alice né? Tem algum video da Tary como Princess Kraehe no Tradicional Individual??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós trocamos ^^ E eu não apresentei no Tradicional Individual ^^

      Excluir
    2. Sim, trocamos ^^
      A Tary não fez apresentação tradicional, se não teria video XD

      Excluir
  4. Vcs foram mt criativas no tradicional livre!E as fantasias ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...