Follow on Face!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vicky Van Helsing, Katherinne e Carolline

Olá gente!
Bom... mais alguns desenhos =D
Feito para as meninas do Monster High Blog.

Vicky Van Helsing, ou Victoria Van Van Helsing, irmã do meu OC, Vency Van Hesling.
OC criado pela Andrii, desenho completo e coloração feita por mim à mão e finalizada no photoshop, com base no desenho original da Andrii.

Carolline, outra OC da Andrii, criado e desenhado por ela, "remasterizado" por mim (eu apenas fiz o contorno e suavizei os sombreados, para não ficar com cara de que foi feito no paint). 

E Katherinne Pierce, OC da Danny, também remasterizado por mim, com o mesmo tratamento de imagem da Carolline.

Beijos!
PS: Não faço desenhos para ninguém!

4 comentários:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...