Follow on Face!

domingo, 24 de abril de 2011

My Monster High Original Character!

Explicando - para quem não sabe: Original Character = Personagem Original, não oficial.
É o seguinte, muitos fãs de Monster High, gostam de criar personagens no "estilo monster high", ou seja, filhos de personagens monstros. Como já encontrei, filhos do Demônio, filhos de Bruxas e Bruxos, e filhos de personagens específicos tipo, filha do Edward Mãos de Tesoura, etc.

O meu personagem, se chama Vency Van Helsing e, claro, é filho do Van Helsing!


(clique na imagem para vê-la em tamanho original)

Bom... a respeito da criação deste personagem:
Eu queria fazer um garoto, um que fosse rockeiro... daí, eu olhei para a prateleira do meu quarto, e vi meu DVD do Van Helsing, e pensei "ISSO!" (até porque o Gabriel Van Helsing, do filme, tem um estilo muito da hora, sobretudo, cabeludo, o chapéu).
O desenho eu fiz primeiramente à mão, melhorei com photoshop.
O perfil dele eu escrevi e reescrevi umas vinte vezes!
Ainda estou trabalhando no diário dele.
ah, e na lista de BFFs dele: o nome Lucy Belial, é um personagem que já comecei, mas no momento estou sem inspiração para terminar...
Em breve, eu farei o boneco dele!
A tia do meu bff está nos EUA, e vai trazer um boneco para mim!

enfim, espero que tenham gostado, eu me dediquei muito a este personagem, e me deu um pouco de trabalho.
Eu até fiz um marcador de página dele!  ^__^



beijns.

7 comentários:

  1. eu seii e sóh vooc' ir no site oficial do Monster High láh tem um jogo onde vooc' faz um marcador imprime o site e http://br.monsterhigh.com/
    láh tem um monte de coisa so tipoh marcador e muiito legal o site a
    #ame amei amei

    ResponderExcluir
  2. oi thamy, como voce consegue pintar tao bem no photoshop? voce tem ou conhece algum tutorial que ensine?
    bjs
    ps: adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, obrigada, desculpe mas não conheço nenhum tutorial, aprendi a fazer tudo sozinha...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Thamy eu ueria saber como vc fez o marcador!?! pq eu vou fazer um OC!!! me mande por e-mail: anacosta@globo.com
    ana.lele10@hotmail.com(msn)

    ResponderExcluir
  5. Só sei de uma coisa:
    Não tem cara de OC!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...