Follow on Face!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Produtos de MH...

...para a gente babar XD

Então, lembram de uma imagem de tênis de MH que eu postei aqui no blog um tempo atrás (se não lembra veja aqui). Eu disse que deveria ser de alguma loja de Espanha, e é mesmo, o nome da loja é Mi Primera Canastilla
E tem vários produtos licenciados e Monster High.

Bolsas e mochilas:

 Estojo
  Neceser
 Colônia
 
 Caixinha de presente
 
 Bonés
  Pantufas
mais Tênis
 

Amei tudo, os que mais gostei foram o neceser, o estojo, todas as bolsas e os tênis esportivos.
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu gostei mais do... primeiro. Não, da pantufa... Do estojo, bota.. Aah. Não dá pra decidir .---.
    É tudo perfeito xD

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudin se eu pudesse eu teria tudo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...