Follow on Face!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dica de Leitura: Vampyro

Vampyro
O Terrível Diário Perdido do Dr. Cornélius Van Helsing

"Os médicos nada podem fazer por meu irmão - ele, pouco a pouco, fica mais fraco e agora passa a maior parte do tempo em estado catatônico, mudo e imóvel. Estou determinado a ajudá-lo...
Minha esposa implorou que eu não fosse, mas é minha obrigação procurar a cura para esse doença maldita...
Nós refizemos os passos de meu irmão pela Europa e no coração da Transilvânia, à procura do mal causador dessa doença...
Dr. Cornélius Van Helsing
Londres, primavera de 1907"
Trecho em que o Dr. Cornénlius, revela en seu diário perdido - agora encontrado, a decisão que fez dele um dos maiores caçadores da história. Agora você terá acesso a informações valiosas e uma história assustadore. Em um livro interativo e muito bem feito com mapas, recortes de jornais, imagens holográficas, objetos da época colados no diário, e páginas secretas que te faram se sentir dentro da história, ao lado de Van Helsing e seu companheiro Gustav de Wolff.




Livro que deu origem aos pais da Vhampy, minha personagem original e mascotinha do blog ;)
Beijos!

Um comentário:

  1. Já li esse livro ,minha amiga tem , sou apaixonada por MH e vc me surpreendeu com esse blog !! adorei !!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...