Follow on Face!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Concurso: Mensagem para as monstrinhas!

Oláá gente!

Depois de muito pensar... finalmente decidi.
Primeiro concurso que eu faço aqui na minha salinha! =D
gostaram do banner? =D

Regras:
- tem que estar seguindo esse blog publicamente para participar.

- seu perfil do blogger e os sites que segue tem que estar visíveis:


Vai ser o seguinte:

Se você tivesse o número do iCoffin de algum aluno de Monster High, quem seria? e que mensagem você mandaria para ele?

É só comentar aqui nesse post a sua mensagem para ele ou ela.

Ex:
Para Clawd.
Vhampy: Iaê gatz, digo wolfz rs. Fiquei sabendo que brigou com a Ula D, c num q conversa cmigo ñ?
tipo, pega um cinemina? 11-11-11 deve ser 11! XD
bites!
Pode ser você, pode ser seu OC, o que você quiser, mas tem que mandar uma mensagem para um personagem oficial da Mattel!

Vou escolher as duas mensagens mais legais e criativas...

Suspense...
tamtamtamtamtamtamtam...

As mensagens mais criativa vão ganhar...




Um iCoffin em gif para seu blog!!

Para os dois ganhadores, vou fazer um iCoffin em gif, igual o do meu blog, com a imagem, mensagem, fonte, o que ele quiser!! =D


Atenção:
Eu vou verificar os comentários, se o perfil do blogger não estiver visível, e/ou a pessoa não estiver seguindo meu blog, o comentário será apagado!

Apagarei qualquer comentário que não seja a mensagem, dúvidas aqui


Vocês tem até 25/11 para participar!
não aceitarei nenhum comentário depois das 00:00 desse dia!

Beijos!

44 comentários:

  1. Para:Oppereta
    Didlina Volturi:Oi Operetta,que é aconteceu com o Deuce?Uhuhu apanhada em flagrante.Ou será flagra?Sei lá,vi no babado monstruoso.Girl,estás a meter as mãos no fogo,ele namora com a Cleo!E Cleo=ciumenta.Toma cuidado,míuda^^.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Para:Abbey Bominable
    Maria Vampy:Oi Abbey,preciso muito de você eu vou viajar para as montanhas e quero a sua ajuda para comprar as roupas mais fashion para as montanhas, já que você veio das montanhas e é super fashion e nós podiamos ir no shopping comprar as roupas e ir na nova lanchonete monstruosa que abriu,lá tem Queijo de Iaque e panquecas,ouvi dizer que lá vende os melhores,me liga depois para combinarmos a hora e o dia.
    Bjus geladinhos,Maria V. :D

    ResponderExcluir
  3. Para a Lagoona!
    Aisu(minha OC): HI! Só te mandei esse recado para falar que hoje seu estilo estava de afogar...
    E claro! lembrar do nosso acampamento! vai ser de arrepiar... Bjos!

    Ps: Hoje é 11/11/11 \o/ ...

    ResponderExcluir
  4. Para:draculaura
    ingrid:Oii lala você topa ir no shopping comigo? eu vou comprar roupas monstruosamente lindas e vou te ajudar a escolhe uma roupa horrivelmente linda para o seu niver, e mais uma coisa leva a clawdeen ela da otiimos conselhos de moda.bjs eletrizantes

    ResponderExcluir
  5. Para:Lagoona
    Vanna Dragonne:Lagoona!!!!!Eu to sabendo q o Gil voltou!!D+!!!Vai ser legal ter 2 professores de surf dessa vez...sei q sou meio desastrada,mas no final eu consigo sem cuspir fogo em ninguem...vai no The Maul comigo pra comprar um maio ou biquini?Pq o meu e brega.Ah,a Neptuna vai,ne?Ela e mt fofa!!!Bjs maritimos!!

    ResponderExcluir
  6. BOM EU TINHA MANDADO UMA PARA A ABBEY B.(apaguei depois de 4 minutos rs) MAIS PENSEI E FIZ OUTRA :

    para Spectra V.:
    justmc: Oi fantasma do meu coração!!! tudo bem com suas fofocas?... quero dizer informaçoes sigilosas, de qualquer jeito eu arranjei um blog super mega fashon pra vc ver quantas novidades acontecem em mh é o THAMYS ROOM!! entra lá http://thamysroom.blogspot.com, tenho certeza que VC vai amar!!!! te adoro, te espero no shopping as 14:00 amanha,
    beijos monstruosamente lindos!!

    ResponderExcluir
  7. Para:Lagoona
    Norma Normie:Oi Lagoona!Como vc sabe,não tenho amigos,e vc é a + leal de monster high.Vc eh a unica q pode me ajudar a fazer amigos.Q tal um encontro nah piscina de mh?Ou q tal irmos na praia e vc me ensina a surfar?Naum importa.Desde q vc me apresente + pessoas!
    Espero sua resposta
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  8. Para: Spectra Vondergeist

    Roxy Wolf (OC de mim mesma): Fala garota transparente!
    Não te vejo mais... (LOL) Então, ficou sabendo da ultima? Nefera tomou o posto de capitã do FearSquad da Cleo .-.
    Se Cleo + FearSquad = Mandona
    Então Nefera + FearSquad = ...Vish '-'

    Mudando de assunto, que tal nos encontrarmos no The Maul? Estive por lá e vi um vestido de seda perfeito que é a sua cara! E depois podíamos sentar na pracinha e fofocar sobre os meninos
    *-*
    Que acha? Beijos de sua miga loba =D

    ResponderExcluir
  9. para: draculaura
    oi maninha quem fala e a Draculia ( obvio que vc sabe ne) so para vc saber o papai dise que sua festa serar de arrepiar! mas por favor não fala que eu disse isso ta? mas a ultima coisa que quero te contar e que nos vamos sair hoje para comprar vestidos ,sapatos, bolsas e outras coisas.

    um BEIJÃO de SUA IRMÃ querida DRACULIA.

    ResponderExcluir
  10. Para:Draculaura
    De:Bia McBlood
    oooooi Lady!Topa ir comigo na sangueteria?Ah, esqueci né...cê num pode ver sangue...Ah :( então? tem algo melhor pra fazê?Já sei!Não...esquece vai...Humm, agente pode ficar falando do quanto o Clawd é fofis *-*Hã...digo...Bom jogador de casketeball!Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Para: Clawdeen Wolf
    De: Clawdia Wolfeen (minha OC)
    Oiee amiga!!preciso da sua ajuda URGENTE!!!.Tenho um encontro com um cara horrivelmente GATO,e preciso de roupa perfeita!você me ajuda?!
    agente podia ir ao shopping depois da aula e passar la no café,daí aproveitamos para dar um oi para a Lagoona,ela ainda ta meio chateada por causa daquele lance com o Gil,chama a Cleo a Frankie e a Draculaura tambem!(só não mando um torpedo para elas tambem por que só tenho créditos para 1 torpedo,Afs!)
    preciso muito da sua ajuda!
    beijosss
    Clawdia

    ResponderExcluir
  12. Marina Giil, está tudo ok.

    Comentário de ♥ Pri'
    Para Spectra Vondergeist.
    Pri: Oiiii Spectra vc estava de arrazar hoje, amei seu look, então vamos ao shopping fazer compras hoje e botar o papo em dia? Preciso de algumas informaçoes ai do meu novo bofe hahaha Depois podemos ir naquela nova lanchonete assustadora, ouvi dizer que lá vende os melhores Bolos Angel cake *-* me ligaaaa se topar bjsss..

    Apaguei sem querer, mais ainda está valendo ^^
    desculpe pelo incômodo.

    ResponderExcluir
  13. Spectra .V
    Spectra.V: Amo seu stilo e seu jeito de dizer que não é fofoqueira mesmo sabendo eu que é e muito. Amo seu jeito de ser e fico vendo eps dos estados unidos só pra te ver!

    ResponderExcluir
  14. Para:Cleo de Nile
    De:Zendaya de Nile(Uma Oc minha)
    Oi Cleo,
    Soube que a Opereta tá na área,e corre o boato de que ela tá dando em cima do Deuce...Então cuidado,mais eu e ele sabemos que você tem um coração de ouro e acho que ele não vai te deixar por causa dela...Em casa conversamos(espero que Nefera não esteja)
    Bjs Aterrorizantes
    Sua irmã Zendaya;)

    ResponderExcluir
  15. Para: Clawdeen Wolf
    De: Danny
    Oii Clawdeen, como vai ?
    Eu queria-lhe falar numa coisa, a sua irma Howleen, pode ser muito chata as vezes, e usar a sua roupa, mas eu acho que na verdade, ela encara-te como Idolo, acho que devias dar-lhe um oportunidade, para ficarem mai amigas *-*
    Mas apesar de tudo, Clawdeen eu adoro-te *-*
    Beijinhos da Danny

    ResponderExcluir
  16. Thamy...vai ficar ruim eu sei >.< mas eu quero mto esse Icoffin ,sou pessíma em redação(só tirei nota boa na prova pq o tema era "se eu fosse o professora..." e eu falei q iria ser igual a prof de redação :S)
    ________________________________________________
    De:Lana Alenaa(meu oc)
    Para:Cleo de Nile
    Oi Cleo!Soube q a Nefera agora é a capitã das fear squards...q chato:(!A Lagoona me contou q vc e suas amigas(Clawdeen,Ula-D e Frankie) estão meio tristes e já sei como alegrar vcs!Vcs podem ir ao shopping comigo e a Duelinda(Oc da minha irmã) para comprar um look incrivel para a festa q eu vou dar!Vcs estão convidadas tmb!
    A Nefera pode ser MEGA chata,mas ela é sua irmã então vc é obrigada a aturar!
    Beijokinhas!;p!
    ________________________________________________
    Espero q goste!E...achei lindo o banner do concurso!Se desse pra salvar imagem eu publicaria no meu blog!;p!E o SMS q a Vampy enviou pro Clawd é mto engraçado!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  17. Para Ghoulia.
    Como vai a minha Zumbi preferida? Que ir ao The Maul depois da escola? Convida a galera toda... Também gostaria de saber se vc poderia me ajudar no trabalho de Mordidologia.

    Bites and kisses, Nicolle C.

    ResponderExcluir
  18. De:Janny Cristalina(minha oc)
    Para:Lagoona Blue
    Fala amiga do oceano!:)!Vim te convidar para ir a praia,topa?Leva a neptuna...acho ela mega linda!!!Eu levo meu carangueijo,o Bobinhozinho!
    Eu soube q o Gil voltou para MH!Q bom amiga!!!Se quiser convidar ele tmb td bem!
    Bjao Janny Cristalina!
    ________________________________________________
    Esse e meu torpedo para Lagoona!
    Adorei seu Banner e acho q tds adoraram!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  19. Para:Cleo de Nile
    De:Flávinhahh s2 (minha OC bem,não esatamente,pq ela sou eu mesma xD)
    Cleo,topa um shopping???Affz....NEM SEI PQ PERGUNTO!Até parece que vocÊ falaria:Nãoooooo posso Flá...Preciso estudar....kkkk...É o tipo de coisa que minha queridissima Cleo de Nile (BFF forever) não falaria.Você soubbe da ultima?Não?É realmente,nescessitamos urgente de um"retoque" nos papos...afinal,vocÊ ACABOU de voltar do egito....é MAS A ULTIMA É QUE...Clawd e Spectra brigaram DE NOVO,é sobre aquilo do passado entre vc e...OK eu não continuo,voce ja me disse qe esta melhor com Deuce agr...E você não sabe...a Medy (medusa) deixou ele voltar,já que agr os IRADOs não precisam mais se esconder,graças a festa animal de Clawdeen,ai,aquela festa foi...D+!E ele me disse que esta louco para reve-la!Em tbm disse que iria lhe dar um...OhmeuDeus!...quase contei o resto,BEEM graças a minha boca grande talvez eu vire pedra e vc ja deve imaginar oq ele vai lhe dar...Cleo..te espero no shopping,ate que você podia me dar umas dicasinhas de moda neh!!Pq vc e taum..tããããão...FASHION,fashion de MATAR!Te adogoh de +...KISSES PARA a minha dignicima EGIPICIA Cleo de Nile
    Mensagem by:Flávinhahh s2

    ResponderExcluir
  20. Para: Ghoulia Yelps

    De: Clawdisa Wolf (minha OC)

    Oi Ghoulia! Fazem séculos q ñ nos vemos! Vc sempre me faz viver de rir! Posso passar na sua ksa p/ irmos ao Mortal Donald's? Estou morta de fome! E tmb, se eu ñ t levar, vc vai demorar 1 eternidade p/ chegar lá...rsrs. Depois podemos estudar 1 pouco de línguas mortas, é mto difícil :(
    XOXO, Clawdisa

    ResponderExcluir
  21. Mensagem da minha OC:

    Para: Clawdeen, Draculaura e Frankie
    De: Emily Wolf.

    Oi amigas (e maninha *-*)! Eu vou fazer uma festa do pijama e quero convidar vocês. Essa festa do pijama é para comemorar o meu aniversário. Não esqueçam que depois da aula, nós vamos ao The Mall fazer compras pro meu niver.

    Beijos e até depois da aula.

    ResponderExcluir
  22. Para: Draculaura
    De: Matilde L
    Então, td b com vc? Acho que sim, quer ir comigo no The Maul amanha? Pode levar o Conde Faboulos e o Clawd claro ;) que eu levo a minha cadelinha!e compramos umas roupas de arrasar!

    ResponderExcluir
  23. De:Mim mesma,Mari XD
    Para:Operetta
    Oi,queria aprender a tocar teclado,poderia me dar uma aulinha?E depois da "Aula" podemos ir ao the maul ou no cinema!Bjs.Mari XD

    ResponderExcluir
  24. Para:Frankie Stein
    De:Britany Human(OC de mim mesma)

    Oi,amiga costurada que atende pelo nome de Frankie *-*
    Tudo bem com você?
    Sinto saudades de você e da LaLa,já que vocês duas foram as únicas que falaram comigo e que viraram minhas amigas.
    Sei que sou Super Nova em Monster High,então,não poderíamos sair pra você mostrar um pouco mais para mim?
    No caminho poderíamos ir tomar um sorvete no The Maull(comprar umas roupas também não iria mal).E vê se me apresenta um vampiro gatinho,porque se for um humano vou acabar mordendo o pescoço dele =|
    Não esquece de me apresentar aquela loba que esqueci o nome...Como era mesmo?...Clawdeen,né?
    Convida todo mundo que você conheça,só não convido porque não tenho o número do I-Coffin de todos.
    Vamos aproveitar para nos conhecermos melhor e dividir alguns segredos.
    Ah,e pra ir naquele restaurante chique de que a LaLa me falou precisa reservar mesas?Por que se for preciso eu ligo lá agora mesmo,não vou perder a chance de comer com as minhas Best's.
    Só não quero que a LaLa me veja comendo muito,porque minha sede por sangue está voltando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. para: Cleo de nile
    de: Layla Elf(oc feita por mim)

    e ai amiga td bom queria ver se vc queria ir no the moul comigo amanha pd(pode) ser???
    se vc aceitar nós iremos fazer um monte de compra pra mim e pra vc...
    ai fiqui sabendo q vc perdeu a liderança do fersquad pra nefera...
    isso é horrível...
    vc sabe nefera +toralei+ mewlody+ Purrsephone= a catastrofe total

    sinto pena de vc

    bjs de sua melhor das melhores amigas(tirando a ghoulia que é a sua amiga amisissima)LAYLA ELF

    ResponderExcluir
  26. de:Stone(minha oc)

    para:abbey

    Abbey eu to sabendo de um babado forte!!!
    é verdade que você esta meia afim do heath burns uma amiga minha leu o seu diario e eu queria saber se é verdade hehehe BJS

    ResponderExcluir
  27. Para : Draculaura


    De:Lexi Wolf(minha OC)
    Lady seu aniversário ta chegando! E ai oque você vai querer ? Vamos ao The Maul mais tarde e voce ja escolhe seu presente .
    P.S. Se o meu irmão Clawd magoar voce ele vai ver só!
    Kisses Lexi
    Te adoro muitoooo !!

    ResponderExcluir
  28. Para:Spectra V.

    De:Doralice LeFatata

    Spectra você perdeu a Madrugada da Dança(ou Festa Monstro Fashion)!!!A Draculaura estava assustadoramente estilosa, A festa era de MATAR eu e as Monstrinhas ficamos a noite toda DANÇANDO a Lagoona estava linda com aquele moicano-trançado a Frankie estava eletrizante!A Clawdeen me fez uivar(mesmo eu sendo uma fada só para você ter uma noção)Mas não fique triste vamos ao Maul amanhã fiquei sabendo que você queria ir ao salão, mas cuidado ouvi dizer que a Toralei vai à estreia do filme favorito dela então cinema infelizmente não :/, Mas tem aquela lanchonete nova e... a Frankie combinou comigo de estar lá!!!

    Beijinhos Voadores
    DORI.

    ResponderExcluir
  29. Para:Draculaura
    De:Salobinha: Oi vampire!Te adoro gatz,vamos passear no shopping com a Cleo,a Clewdeen,a Frankie,a Lagoona e a Ghoulia? Vamos as compras,e na manicure(e quem sabe,comer lá no shpping?Todas escolheremos um restaurante!)E ai você aceita? Diga-me retornando essa mensagem monstruosa!Se aceitar diga para elas nos encontrarem no The Maul fim de semana de lá vamos direto para o shopping! Eu acho que a Cleo,a Frankie e a Clewdeen vão querer passar em uma loja de roupas pois elas adoram uma roupa nova no guarda roupa! E ai o que você acha? Bom eu gostei da ideia porque fui eu que a tive! Mas ai só depende de você! E então,o que me diz? Primeiro veja se as garotas aceitam e depois digame o que você acha e diga também o que as garotas acharam! Te adoro me liga!

    Salobinha:D :P ;D ;) ;P!

    Tchau gatz!
    Me responda!

    ResponderExcluir
  30. De:Gargulina
    Para: Operetta
    Oiie ,Garota tava todo mundo achando que vc tava Dando em cima do Deuce ,mais vc devia ter visto a Cara da Cleo : Você+Deuce=Alerta Máximo de CÍUME. Mais fica na Boa , Amiga aquela deculpa da Música pra ela foi otima .Que tal Ir comigo Amanhã e a Safira no the Maul , Ver um filme de Terror (COM MUITOS HUMANOS). Beijos Assustadores

    ResponderExcluir
  31. Para: Frankie Stein
    De: Mary Humany (Minha OC)

    Fraankie! É uma grande pena que você não veio pra ilha :( Ah,mas você iria entrar em curto-circuito também :/ Mas a Lagoona NÃO sai da água! A Draculaura ta aqui,com o protetor solar.. Porém ela perdeu ! Tadinha,agora ela tem que ficar se escondendo debaixo da área.. Mas vamos ao que interessa,o motivo de que te enviei esse torpedo! É o seguinte,eu queria saber quando a Clawdeen volta da viagem :S Não tenho o número do iCoffin dela :S Eu preciso de dicas de moda pra mim ir com você,a Draculaura e ela pro cinema! O garoto que eu vou é HORRIVELMENTE,ASSUSTADORAMENTE,MUITO MUITO GATO!
    Só espero que a Spectra não esteja lá pra fofocar (Ela é fofoqueira,e MUITO!) E Frankie,aquela festa do pijama que ia ter na sua casa ainda está de pé? Lembra,que você ia convidar a Draculaura,eu,a Clawdeen,e a Abbey? Bom,mais neem sei porque a Abbey --'
    e tenho um babado forte pra você amigaa :* Tôô tão feliz,a Nefera está doente! Umas férias pra nós né KK Bom,mais a Cleo ta melhorando *-* BEIJOOOS Frankie,agora vou mergulhar um pouco! É uma pena que você não ta aquiii seriãão :( AAAAh,esqueci: Se você não for fazer a festa,minha mãe e meu pai deixou fazer aqui em casa tá? Então se for rolar la em casa,convida todo mundo que você conhece por favor? Não tenho o iCoffin de todos :( Agora sim,KK tchau a até mais best (L) s2

    ResponderExcluir
  32. De:Gii-rl Cat Meowisse
    Para: Lagoona:
    E aí, bro ! De boa na "Lagoona"? é assim que os surfistas dizem? O.O Miaaau, queria saber umas coisas... Você tem pele, éer... escamosa ? o_O?
    Tipo um peixe gigante?:D Huum, não e´por nada não, eéer esquece ! Apaga da sua memória :/ Você pode vir aqui pra gente comer você junto? NAO, pra gente comer junto!!!!? Eu também queria fazer esse convite pra você me ajudar a... a.. O ENCANAMENTO! Putz o encanamento... do meu estômago NAO ! do meu banheiro, tá entupido pq... tinha ... peixe! peixe no encanamento e o, coitadinho do peixinho tá lá preso, mas ta vivo ! Vi-viu? Você precisa ajudar ele, mas pra isso tem que vir aqui em casa ! Falou,.. ér Bro!
    Beijos e pense no que te disse! A VIDADE UM PEIXE ESTÁ EM SUAS MÃOS!
    Meaaaaaaaaaaaaaaaaaaow

    ResponderExcluir
  33. Gii-rl Cat Meowisse é minha OC, tá Thamy? Beijos!

    ResponderExcluir
  34. De: Yarah
    Para: Abbey

    Oi Abbey, eu estou morrendo de ansiedade para te ver de novo, muito obrigada por aceitar o meu convite pra festa de natal, não vejo a hora de irmos ao shopping para fazer umas comprinhas pra festa, e vamos ver muitos garotos que vão congelar nossos corações.

    Um bjo e um abraço congelante, e até o natal!

    ResponderExcluir
  35. De: Leticia
    Para: Spectra
    Oie! que boum que vc vai ir na praia escura comigo.... eu quero muito te ver linda! Abraço
    BFF Leticia, e ti amu muito!

    ResponderExcluir
  36. De: Thaís
    Para: Frankie

    Oi Frankie, tudo bem ?
    Eu soube que o Jackson te deixou esperando na festa da Cleo !!!
    Se eu fosse vc dava um bom choque para ele aprender !!!
    E avisa a Draculaura,Clawdeene a Vhampy que hoje tem festa do pijama na minha casa, bjs eletrizantes amiga .

    ResponderExcluir
  37. oi eu vou mandar como a frankie q é minha doll preferida
    para: Abbey
    de: Frankie
    oi Abbey é a Frankie,eu ainda estou chocada!
    Eu não acredito que conseguimos salvar a escola!
    La no fundo eu sempre soube que vampiros e lobos sê dariam bem , veja a Draculaura e a Clawdeen por exemplo.Mais no começo foi um "choque de culturas";).Bom eu já vou indo eu vou ajudar a Clawdeen estudar
    beijos elétricos
    frankie

    ResponderExcluir
  38. DE: DRACUMANDY E SOFKSTEIN
    PARA: ABBEY
    ABBEY,,, VAMOS DAR UMA PASSADINHA NA PRAIA? VC IRÁ DERRETER CORAÇÕES LÁ... A NÃO SER QUE VC DERRETA DE CALOR OU CONGELE A PRAIA RS.

    ResponderExcluir
  39. Para Spectra:
    de mim:Hola persona RIDÍCULA!olha quem deixou publicar aquilo??Olha você vai dar um jeito nisso ou vai morrer de novo!aff!diz que tem sangue azul e nem sangue tem nas veias....

    ResponderExcluir
  40. de:Clawdeen Wolf
    para:Lagoona Blue

    ó não!!me esqueci que hoje tem prova!!
    eu fiquei assistindo os melhores monstros da América...
    avisa para todos os meus amigos me ajudarem a colar do sr.múmia pois o sinal já vai bater!!

    ResponderExcluir
  41. De Susan Bunny (minha personagem)
    para: Spectra

    Oi Spectra, já soube q o meu namorado ED, viu q a Nefera vai torturar a pobre da Cleo? bem, é q agora ela é capitã da Fear Squad... Publica no babado fantasma, tô doida pra ver q eu dei uma notícia importante. Ah e só pra avisar eu acho q a diretora-sem-cabeça vai dar algum comunicado importante, leva o i-coffin.

    Bjos fofos













    Ta horrível, né? Se vc quiser saber quem é a Susan Bunny entra no meu blog http://universodasofia.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  42. de:isadracula (minha pesonagem )
    para:lagoona,draculaura,frakie,cleo,spectra,clawdeen e abbey
    Oi BFF's convido vocês para, minha festa do pijama tenebrosa! pode edeve rir de pijama vamos jogar uno e vamos estudar para a prova de linguas mortas bjosssssssssssssssssssss!BFF's

    ResponderExcluir
  43. tem jeito de mandar isso depois do tempo em outro site???

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...