Follow on Face!

sábado, 13 de agosto de 2011

School's Out: Ficha escolar da Lagoona Blue

Personalidade
Lagoona é descontraída, simpática e comprênsiva. Ela é uma excelente ouvinte e sua natureza segura junto com um comportamento gracioso faz dela a monstra que os estudantes procuram para pedir conselhos.


Participação dos pais
Confusa. O pai de Lagoona é um monstro muito reservado que raramente, ou nunca, sai da água. Embora ele seja voluntário para ajudar a equipe de surf de MH, ele se recusa a ajudar com todas as atividades na terra. Nossas reuniões são sempre realizadas em um barco.

Situração acadêmica
Lagoona é um estudante firme que faz em seu trabalho no prazo e participa da aula. No entanto, os acadêmicos não são seu primeiro amor, a água é. Eu não acredito que ela deixaria de fazer uma lição para ir surfar, mas eu acredito que se a escolha é entre fazer uma lição de crédito extra e surf, Lagoona estará com sua prancha na água.

Interação Social

Lagoona é aquele monstro raro cujo a presença alegre é bem-vinda por qualquer grupo na superfície. No entanto, como muitos monstros de sua idade, ela tem problemas para navegar no perigoso cardume do namoro.

 
Geral
Lagoona  tem uma alma antiga e uma grande dose de sabedoria para alguém tão jovem. Ela é a personificação de um monstro adolescente que faz você se sentir como se fosse o único na sala quando ela está falando com você.

2 comentários:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...