Follow on Face!

sábado, 13 de agosto de 2011

School's Out: Ficha escolar da Cleo de Nile

Personalidade
Cleo é arrogante, exigente e mandona, o que convém à sua linhagem real. Ela também possui uma certa obrigação com nobreza, resultando em atos de bondade e generosidade de sua parte.

Participação dos pais
O pai de Cleo é o presidente da comissão de construção de Monster High e supervisiona todas os novos planos de construção. Publicamente ele aparecdesinteressado nos acontecimentos em MH, mas coincidentemente a maior parte dos negócios que ele tem aqui parece corresponder com os eventos em que Cleo está envolvida.

Situação acadêmica 

Quando criança, Cleo foi orientada pelo melhor tutor no reino de seu pai. O que lhe deu um amplo conhecimento de muitos assuntos, apesar dela realmente se destacar em línguas mortas e geometria. O maior obstáculo de Cleo foi compreender que nós não permitimos que os funcionários façam a lição de casa ou as provas para nossos estudantes.

Interação Social

Cleo é uma princesa, mas ela não é uma monstra má. Isso fez com que ela fizesse uma amizade verdadeira com colegas que podem "deixar a Cleo ser a Cleo"  mesmo quando "sua alteza" se esquece de que na Monster High ela é apenas mais um entre os monstros.
 

Geral
Cleo de Nile tem um grande potencial de liderança e parece ter escapado das armadilhas que podem a transformar em uma governante tirana. Cleo é a personificação de um monstro adolescente de uma linhagem que está aprendendo que o respeito não se baseia nos status, mas ações.



Espero que gostem, e por favor, clicar no "participar desse site"  não custa nada =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...