Follow on Face!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Draculaura: o que ela fez antes da "Madrugada de Dança"?

Olá pessoas!
Por que é que só aparecem novidades na net justamente em dias não consigo chegar perto do computador?

Enfim...
Traduzi a parte de trás da caixa do novo gift set de Monster High.
O quê será que a Draculaura fez antes da festa?

Ah, deixa eu postar algumas fotos da boneca primeiro...

cartolinha linda de plástico, sapatos fofos, vestido super curto de biscate que eu não achei muito bonito, e maquiagem super diva, tudo bem que era para ser rosa, mas esse glitter rosa em cima da sombra também, ainda mais com o coraçãozinho rosa em contraste com a make preta, a-m-e-i! (só precisa dar uma lavada nesse cabelo, né? =p)

Ok, chega de enrolar, agora o que vocês queriam:


07:00:  É hora da festa! Aumentei a música para entrar no clima. Diminui música para meu pai parar de gritar. Coloquei os fones de ouvido e liguei a música de novo.

08:00 - 09:00:  Liguei para todos... duas vezes ... para descobrir o que vão vestir.

09:00 - 10:00:  Liguei de novo para os que não responderam nas primeiras duas vezes.

11:00:  Separar a maquiagem. Em pilhas na ordem: Sim, Talvez, e Ooh, "esqueci que eu tinha essa cor".

12:00 - 02:00: Clawdeen veio e nós tivemos uma expedição no meu closet para procurar roupas para nós duas. Nós só tivemos que voltar dois séculos para encontrar o que precisávamos.

02:00-04:00:  Arrumei meu cabelo. Passei maquiagem. Tirei uma foto com iCoffin. Repeti várias vezes para acertar.

04:00-17:00: Me vesti.

17:00-18:00: Pronta para começar fantásticamente a diversão!
 
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...