Follow on Face!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cosplays feitos em 2008

Continuando a falar dos meus cosplays.
Cosplays que fiz no ano de 2008

6º cosplay:
Garnet Til Alexandros XVII do jogo Final Fantasy IX
"Uma jovem princesa, e herdeira do trono de Alexandria, Garnet é inexperiente sobre o mundo devido a sua super-proteção. Assumindo o nome Dagger, ela sai em uma aventura a qual está mal preparada. Idealista e ingênua no início, seu encontro com um certo jovem ladrão irá mudar sua percepção do mundo ao seu redor."
fonte: wikiédia =P preguiça de bolar um texto.

Sobre o cosplay: Não tem muito o que falar... Minha mãe estudo bastande a personagem, passou horas vendo videos no youtube para analisar a roupa, fizemos tudinho, o colar, a fivela na liva, o prendedor de cabelo...


7º cosplay:
Yuna do jogo Final Fantasy X
Yuna é a principal do jogo, filha do grande invocador (High Summoner) Braska, que fora morto pelo monstro Sin, sofre grande pessão de sua aldeia, pois é possivelmente a única salvação do povo. É uma jovem corajosa e destemida.

Sobre o cosplay: ele pertence na verdade à minha irmã, quando eu fiz cosplay da Lulu, ela fez a Yuna.
Um dia, para confundir todo mundo, decidimos trocar: eu vesti o cosplay de Yuna e ela vestiu o cosplay de Lulu.
O laço nas costas tem espuma para deixa-lo fofo e armado, os detalhes no cinto amarelo e na saia são de renda gripir colados.


8º cosplay:
Midori do jogo Guitar Hero 3
Desde pequena teve aulas de etiqueta e violino, até que um dia deixou tudo para trás, para viver a vida. School's Out For Ever!

Sobre o cosplay: muito tempo de estudo do personagem, eu decidi fazer a versão do Guitar Hero 3, que tem menos detalhes.
o que sempre me perguntam: Meu pai que fez a guitarra, é de madeira e é pesada. Minha mãe fez o cosplay inteiro, inclusive a meia e a peruca.
O sapato, eu já tinha aqui em casa, foi encapado com pano roxo.
Um dia eu vou "reviver" esse cosplay, e adicionar os detalhes que tem no Guitar Hero: Aerosmith (os chaveiros no cinto, as mechas verdes, etc.).


9º cosplay:
King do jogo The King of Fighters
Sempre demonstrou grande abilidade para luta, mas não podia participar de torneios oficiais por ser mulher.
Então, desfarçada de homem usando o pseudônimo "King", inscreveu-se em um torneio.
veja a história completa em http://pt.wikipedia.org/wiki/King_(Art_of_Fighting)

Sobre o cosplay: adoro esse cosplay, sou apaixonada por The King of Fighters e a King é uma dos meus personagens preferidos.
O cosplay é feito em veludo, infelizmente, um veludo duro, que quebra na costura, por isso não durou muito...
Pretendo fazer esse cosplay com um tipo melhor de veludo, e se possível, outras versões da personagens também.


10º cosplay:
Sara Trantoul do jogo Castlevania: Lament of Innocence
A donzela em perigo do jogo, noiva de Leon, um cruzado fiel a igreja, é sequestrada pelo vampiro Walter.
Depois de enfrentar deversos monstros, Leon consegue salvar sua amada, mas para sua infelicidade, ela já havia sido mordida.

Sobre o cosplay: bom, tem muito pano, pode ter certeza. XD

Um comentário:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...