Follow on Face!

domingo, 27 de março de 2011

Monster High - Draculogan

Todos fãs de Monster High conhecem o Draculogan.
Embora muitos não saibam que ele não é oficial.
Ele é um boneco customizado, criado pela usuaria do site DeviantArt, MHScreamQueen.
Photobucket
O Draculogan é um boneco do Deuce Gordon, modificado.
Ela tirou o cabelo do Deuce e fez um novo, repintou o rosto e segundos os comentários nas fotos em sua página, conseguiu a roupa dele pelo Ebay.
Ele é o custom doll mais famoso.
Muitos pensam que ele é oficial porque ela teve todo o cuidado de fazer o diário, o marcote, o desenho e até a caixa dele!
Photobucket
Photobucket

Ah, e claro, fez o perfil dele:
Photobucket
Traduzindo:
Nome: Draculogan
Idade:
18.000 anos
Parentesco Monstro: Vampiros
Estilo: Eu sei que é besteira, mas eu gosto de moda antiga. Se for ultrapassado, está no meu armário. Eu acho que capas são legais e elegantes. E parece que fico bem assim, porque levo as meninas à loucura.
Curiosidade Sinistra: É embaraçoso dizer isso, mas... Eu não posso transformar em morcego. Meus pais conseguem, meu irmão consegue, mas eu não... isso não é justo. Talvez quando eu tiver 21.000 eu consiga... talvez.
Animal de Estimação: Minha família tem uma morcega de estimação chamada Jinx. Ela é muito exigente em tudo ... é frustrante às vezes, mas é divertido brincar com ela.
Atividade Preferida: Casketbol. Deuce e eu jogamos o tempo inteiro depois das aulas. Sempre nos preparando para o próximo grande jogo. Gosto de pensar que sou melhor que ele, mas ninguém mais concorda.
O que mais o irrita: Todo mundo fala que eu e Draculaura formamos um casal bonito, mas ela é minha PRIMA. Ela é uma vampira legal e nos damos bem.
Matéria favorita: Educação Física, é o momento perfeito para praticar, embora seja ruim estar na mesma sala que o Deuce.
Matéria que menos gosta: Gastronômia, é muito chato, e eu realmente não comeria qualquer coisa que fizesse, não que não parececem boas.
Cor preferida: Vinho ou vermelho, mas eu gosto mais da paravra vinho. *em inglês Crimson pode tante ser vinho quando vermelho*
Comida preferida: Draculaura me convenceu a ser vegetariano como ela, eu ainda estou me acostumando com isso, mas eu acho que não é tão ruim assim.
BFFs: Deuce, Draculaura, Matt*, Laiken*, Holt.

Se clicarem nas imagens acima, vocês serão levados para a imagem na galeria da MHScreamQueen. Para ver mais fotos do Draculogan e outros trabalhos da MHScreamQueen:
http://mhscreamqueen.deviantart.com/

Beijos

6 comentários:

  1. Nossa! Que d+!!!!!!!
    Cara o Brasil é uma´porcaria!
    Nao tem nada disso aqui no Brasil!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa o draculogan e um gato fico imando eu namorando ele haaaa

      Excluir
  2. Tem razão mais em compensação tem a Thamy ^-^

    ResponderExcluir
  3. ali embaixo da caix a vcs podem perseber o clawd wolf mas não com a draculaura .

    ResponderExcluir
  4. Gente da pra percebe por causa do icone dele todo mal feito o fundo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...