Follow on Face!

terça-feira, 8 de março de 2011

Cosplays feitos em 2007

Todos os cosplays que fiz no ano de 2007.
Eu pretendia abrir um post para cada um dos meus cosplays, mas são muitos e ia dar muito trabalho.
Eu também fiquei muito na dúvida se fazia uma página sobre todos os meus cosplays ou colocava nas postagens. Optei por ficar nas postagens, e separa-las por anos.

1º cosplay:
Lei-lei do jogo de luta DarkStalkers



Lei-lei e sua irmã gêmea Mei-ling / Lin-lin perderam sua mãe quando fantasmas e espiritos que atacavam sua aldeia. Depois disso, decidiram usar um técnica proibida que a transformou numa Jiangshi (vampiro/ zumbi chinês), para salvá-la.

Sobre o cosplay: Meu primeiro cosplay, quando minha mãe o estava fazendo não tinha nem noção da palavra cosplay XD
Tudo foi feito por ela, as garras como pode ver, foram feitas de arame encapadas com pano, a tinta que passei no rosto foram aquelas "pintando a cara", maquiagem de palhaço e usadas para pintar o rosto de crianças em festas, os sapatos (muitos já me perguntaram) foram comprados na loja Clovis, em São Paulo. A peruca era uma comprida que foi cortada e armada com um pouco de espuma e cola-quente.

2º cosplay:
Shoran Li / Syaoran Li do anime clássico Cardcaptor Sakura / Sakura Card Captor



Shoran é um card captor (caçador de cartas)e descendente do criador das cartas mágicas, vivia em Honk Kong e foi para o japão capturar as cartas Clows, mas viu que Sakura, já avia capturado algumas, os tornando rivais.

Sobre o cosplay: esse cosplay minha mãe fez sob encomenda para um amigo meu, para locação. Mas na época eu voltei a assistir o anime, e acabei pegando esse cos pra mim =D
Mas como inicialmente ele foi feito para locação, eu decidi que apesar de agora ser meu, eu o deixaria para alugarem. E acabou que uma menina alugou para um evento, e sumiu! Daí vi em outro evento e quase pulei em cima dela! Uns meses depois, o cosplay apareceu misteriosamente dentro de uma caixa na frente da escola de dança da minha mãe (onde também tem locação de fantasias)! Usei ele no evento que teve no dia seguinte.ah, o chapéu foi armado com espuma.

3º cosplay:
Cammy White do mais que clássico jogo de luta Street Fighter

Cammy era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee" (fonte Wikipédia, mais informações lá)

Sobre o cosplay: foi, na verade feito para minha irmã mais velha, mas como ela não tem tempo para ir em eventos (o que é uma pena), e como eu sou viciada em jogos de luta, e não estava a fim de usar a Lei-lei ou o Shoran num certo dia do AF07 (nem lembro que dia era), acabei pegando ele pra mim também. =D
Os detalhes das luvas foram feitos com espuma encapada, não pintei minhas pernas, usei meia-calça, o colant tem um fecho embaixo. Eu só não gosto da peruca, na época minha mãe não tinha muita expleriência com perucas e também a fez de ultima hora. Não está muito bonita... um dia vou usar esse cosplay de novo, e arrumaremos uma peruca nova. XD

4º cosplay:
Melissa Pearce do emociante rpg Parasite Eve


Melissa é uma cantora de ópera que foi cobaia de experimentos do Dr. Klamp. Hospedeira da mitocondria Eve, que se manisfestou ao ver Aya. (vide: wikipédia, esse jogo tem uma história muito complexa).

Sobre o cosplay: usei um salto de 15 cm, foi a primeira vez que usei lentes de contato, o vestido tem mais de 10 m de roda. XD

5º cosplay
Lulu do maravilhoso jogo Final Fantasy X



Uma bela maga negra. Guardiã de Yuna (a principal do jogo), a considera uma irmã mais nova. Sua personalidade serena as vezes a faz parecer distante.

Sobre o cosplay: Um cosplay muito trabalhoso, feito com couro, pele de coelho e renda guipir. Deve pesar uns 3 kilos (sem brincadeira). Os rachis também foram feitos pela minha mãe, os colares foram feitos por mim e o Moogle é original.

foram esses os cosplays que minha mãe fez pra mim em 2007, na época eu não podia ajudar muito porque não sabia fazer muita coisa, mas com o tempo fui conseguindo experiência (enquando minha mãe ficava cada vez melhor ^^)

2 comentários:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...