Follow on Face!

sexta-feira, 11 de março de 2011

2011 - atualizando.

Hello!
Vocês que aconpanham meu blog - se é que alguém realmente acompanha meu blog - perceberam que eu mudei o visual do blog e adicionei umas coisinhas (estou aprendendo a usar os Gadget XD)

Já faz um tempo que estou querendo me dedicar a este blog, mas... sabem como é, tenho muita coisa pra fazer, só tenho tempo livre mesmo na sexta e em alguns finais de semana.
só vou dar uma atualizadinha rápida, porque bateu uma vontade de escrever...

Anime Dreams: foi 10, fazia muito tempo que não me divertia tanto em um evento. Usei cosplays de Shirma (FF Fables Chocobo Tales), Rum Tum Tugger (Cats, The Musical), Bella Swan (Crepúsculo) e Sara (Castlevania LoI). Fiquei em 7º e 2º lugar no Livre Individual, eu e a Tarsila (do blog Tary's Library) ficamos em 1º lugar no Tradicional Grupos e eu passei para 2º lugar no Circuito Cosplay.

Volta as Aulas: Esse ano estou estudando na EME Alcina Dantas Feijão, estou adorando estudar lá, mas sinto muita falta do Vicente Bastos. E como dizem em todas escolas: o 2º ano do Ensino Médio é o mais difícil.
Estou finalmente indo bem em matemática, mas não muito... o problema é que estou levando pedra em química, física e greografia.

Carnaval: Nada de mais, eu e a Tarsila iamos viajar para Peruibe, para passar a semana na casa do nosso melhor amigo, André Baider (<3), mas a viagem acabou não acontecendo... pena, estava super animada, iamos levar tutus de ballet, fazer umas makes super legais e sambar na sapatilha de ponta... pela primeira vez, eu ia curtir o carnaval... ok, já passou, fica pro ano que vem.
O bom é que finalmente comprei a boneca que tanto queria: Draculaura, da nova febre Monster High!
Desde o final do ano passado estou apaixonada por MH, e queria muito essa boneca.
E se der tempo, esse final de semana a Tarsila vai comprar a Clawdeen Wolf.

Ah, e também vou deixar avisado alguns posts que estou preparando:
- Sobre meus outros cosplays (Feitos em 2008, 2008 e 2010);
- Alguns Top 10, estive olhando uns blogs que fazem, me deu vontade;
- O resto é segredo. =D

Beijos.

Um comentário:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...