Follow on Face!

domingo, 3 de março de 2013

Como foi: Monster High no Programa da Tarde!

Olá pessoas!
Vocês vão sempre ter que me perdoar por não postar muito, mas agora que estou estudando de tarde, fica mais difícil que ano passado, e já estou abarrotada de trabalho e lição até.
Acho que vou adotar o hábito de bloggar aos fins de semana. E vou ter que depender também da boa vontade do meu pc, tentei postar ontem, mas tava tããão lento...

Enfim, muitos comentaram que ainda não viram o vídeo de como foi a matéria sobre Monster High no Programa da Tarde. Então, não perderei tempo explicando como foi, vejam vocês mesmos:



Claro, não ficamos muito tempo ao ar, não deu tempo para falar de tudo o que queríamos, mas tv é assim mesmo, nem os produtores sabem direito, têm que fazer tudo muito rápido. Mesmo assim foi muito divertido.





(clique nas imagens para ampliar)

 Beijos!

8 comentários:

  1. realmente,bem corrido '-' porem divertido <3

    ResponderExcluir
  2. pirei vendo vc e sua irmã no programa da tarde! segue meu blog? http://fadadraculaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi thamara!! eu posso te pedir uma cosita? eu..ammm QUERIA UM AUTÓGRAFO DE VC!!! eu seeeeeeei é pedir d+ mas...eu sonho em ter um! se puder posta no blog! escreve assim no autógrafo: para Laura Celeste uma fã de arrepiar!

    ResponderExcluir
  4. Tem tag pra ti
    http://tarybelmont.blogspot.com.br/2013/04/tag-sabendo-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Thamy amada, td bem com vc??

    sou nova no mundo do blog, se puder, poderia seguir?? *0*

    http://brunacrona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito, ficaram iguaisinhas *-*
    Pirei aqui!
    Beeeijos e seguindo :)
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  7. Tudo feminismo isso, vcs merecem ser extirpada

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...