Follow on Face!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Produtos MH no Shopping São Caetano, e etc

Olá pessoas!
Thamy está de volta, ou melhor, tentando voltar.
Pouco a pouco vou tentar recuperar o blog rsrs.

Bom, muitos me perguntaram, no face, ask, twitter e etc, porque eu tinha parado de postar, e eu respondi todas as vezes, mas o desabafo principal é esse.
Não estou deixando de gostar de MH, continuo amando, e isso deixa tudo mais difícil, fico decepcionada com a Mattel, mas mesmo assim quero comprar os produtos de MH, que foram feitos em qualidade ruim e com preços lá em cima...
Mas fã que é fã aceita os defeitos e não deixa de gostar.

Enfim.
Fotos que tirei ainda no ano passado, quando fui no ParkShopping ver o que tinha sobrado do Natal.

A primeira coisa que me chamou atenção pra tirar foto, na loja de mochilas, esses modelos não lembram alguma coisa? rsrsrs
E nem são tão baratas assim...





Mochila, lancheira e bolsinha 'de verdade' da linha infantil.

 Coffin Lockers, armários caixões. Eu via desenhos deles ainda em projeto em 2011, tava super desligada. Achei muito fofos pena que o preço...



 Calçados da C&A







Blusinhas da C&A

 (minha irmã ganhou essa da Clawdeen DOTD à esquerda, mas ela descascou na primeira lavagem =/)

Top e regata da Cleo, quero muito!


Roupas da Renner 







Só fui com grana pra comer no BK, imagina minha agonia vendo todos esses produtos sem comprar nada. rsrs

Bom, pelo menos, no natal eu ganhei presentes legais:

Pelúcia da Angelina Bailarina, blusinha da Draculaura cheia de glitter, que nem experimentei até hoje, com dó de que a tinta saia. E livros que paquero faz alguns anos <3

Falando em MH, natal presentes e tudo mais, taí uma coisa que queria ter postado pra vocês ano passado também.
Fotos do niver da minha prima, Thayná, em Ubatatuba. Dolls, posters, decoração, por conta das primas super legais rsrs.

  E claro, nós e nossa prima =) (sem perucas e make completa, porque né, Ubatuba...)

Bom gente.
Por enquanto é só.
Espero voltar a bloggar aos poucos e manter o ritmo.

Beijos!

9 comentários:

  1. Poxa, Thamy, que bom que voltou! <3
    Haha, adorei a blusa da Operetta!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc , os produtos estão cada vez mais me decepcionando ... Mais mesmo assim estou louco por um monte de coisas (kkkkk's) Bjs [Capricho Monster]

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou a postar!
    Os produtos estão mesmo decepcionando cada vez mais!As primeiras mochilas realmente copiam muito,posso posta-las no meu blog?Se não tudo bem,é que moro no Rio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thamy,acho que foi eu que comentei nesse link,do seu maior desabafo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essas camisetas novas são ruizinhas, apesar de lindas. Tenho a da Clawdeenq que ganhei de Natal em par com a da Thamy de Draculaura e o contorno preto saiu uma parte na primeira lavagem!

    ResponderExcluir
  6. Esse cofre-caixão eu ganhei de Natal, o da Frankie, quem 'paquera' ele mais são minhas amigas... não sou tão fã da Frankie...
    /OMFGSUMABLUSADAOPERETTAPRECISODESSACOISALINDAFINALMENTELANÇAMUMABLUSINHADAMINHAPERSONAGEMPREFERIDA owewoieweowiewoiewoiwe
    Vejo muito esses calçados da Grendene, não acho que sejam legais, muito basiquinhos... Tem um da Lala Scaris o-o essas fábricas tão bem atualizadas!
    E essas mochilas fake? xD a Skullette é muuuuito malfeita, hein? E essa 'Barbie' aí? owoweiowiewoiewoieowieowiewoieowiewie

    Beijos, Nit.Ty.
    P.S: Que bom que você voltou! :D

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa camiseta da Clawdeen!
    Beijos - http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...