Follow on Face!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Monstramigas Para Sempre já em Pré-venda na Saraiva!

Heey e vamos voltar com as novidades MH!

O mais novo livro da Monster High, primeiro da série Ghoulsfriends, será lançado pela EditoraID.
Aqui no Brasil com o nome Monstramigas para Sempre (Gostei bastante do trocadilho "monstramigas"), está com lançamento previsto para dia 9 de outubro (próxima terça-feira), e já está em pré-venda na Saraiva, o preço sugerido pela editora é R$25,90, mas na pré-venda está R$22,00.

Lembrando: esse livro não é sequência dos 4 que já conhecemos, é mais um universo alternativo de Monster High.
A autora é Gitty Daneshvari, autora de "Escola do Medo" (publicado pela Editora Rocco).

Capa em português:

Essa é a sinopse divulgada:

É o primeiro dia de estudos horripilantes de Rochelle Goyle, Vênus McFlytrap e Robecca Steam em Monster High, a escola mundialmente famosa para monstros. As garotas tornam-se monstramigas rapidamente, entre as aulas de Literatura Monstruosa e Ciência Maluca, conquistando também a amizade de Frankie Stein e a inimizade de Cleo de Nile.
As três não são as únicas novas na escola: a professora de Encantamento de Dragões, Sylvia Flapper, e seu exército de trolls, “patrollando” os corredores, também acabaram de chegar. Mas quando todos os outros alunos começam a agir como se a srta. Flapper fosse a professora mais eletrizante de todos os tempos, as três monstramigas descobrem um plano para dominar a escola.
Agora Rochelle, Vênus e Robecca têm que ser monstruosamente corajosas para salvar Monster High!
Uma coisa que eu realmente adorei no livro foram os desenhos (os livros que leio quase nunca tem desenhos, e quando tem eu não gosto rs).
Que foram desenhados por Darko Djordjevic, o responsável também pela arte oficial da Meowlody & Purresphone (Além de muitos outros desenhos legais, prevejo post sobre ele em breve).




E enquanto o primeiro está prestes a ser lançado no Brasil, a provável capa do segundo volume já foi divulgada em inglês, com o subtítulo 'Just want to have fun' ('Só querem se divertir').



Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa Thamy que bom que você voltoou (: E sim eu quero esse Livro
    Beijos Fica com Deus (:

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...