Follow on Face!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia 12 - Cosplay Favorito

E voltando também com o desafio dos 30 dias de cosplay!

Esse é difícil.
Cosplay Favorito

Eu realmente amo todos os meus cosplays, fica difícil escolher um só.
Acho que vai ficar meio óbvio e clichê, mas vai:

Draculaura Basic - Monster High

Sem dúvida um dos cosplays mais trabalhosos que eu tenho. A roupa é quente, apertada, curta, salto super alto, peruca pesada, muita maquiagem, dentes de vampiro, lentes de contato e orelhas pontudas. Tanto trabalho pra fazer, quando pra vestir, que valeram muito a pena.
Os comentários e elogios carinhosos que recebi do pessoal no blog, em outros sites, pessoalmente e por aí vai.
A vez que o usei em um evento de anime foi horrível, mas em todos eventos, exclusivamente de Monster High que eu usei foram dias perfeitos, divertidos.
Apesar de não ter sido contratada pela Mattel e pela EditoraiD porque sou menor de idade, esse foi um dos meus cosplays que mais teve reconhecimento e o carinho merecido.
Além de que, eu me identifiquei muito com a personagem, logo quando vi pela primeira vez, a vampirinha fofa que mistura rosa com preto, na hora que eu vi eu falei "é minha!' kkkk
<3

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...