Follow on Face!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sorry, people!

Olá pessoas!!

A última coisa que eu queria fazer, coisa que odeio fazer, é um post de "desculpas", maaaas, tem muita gente linda triste pq eu não tenho postado...

Então, vou fazer o possível para voltar à postar, mas antes, vou apresentar meus argumentos e minhas desculpas.

1- falta de paciência.
2- pc lento.
3- falta de paciência.
4- fiquei sem net quase as férias inteiras.
5- falta de paciência...

ok, brincadeira.
Mais ou menos...

1- Eu realmente, não estava com ânimo de postar, nem de usar o pc, nem de fazer NADA.
Estava meio deprê por motivos financeiros, ou seja, falta de money pra aproveitar as duas semaninhas de férias.
(Aliás, desculpa aos três que ganharam o sorteio das tortuguitas, em breve vou mandar as múmias, promessa é dívida!)


2- Esse pc está realmente uma porcaria, deve ter uns 20 Cavalos de Tróia nele, só para salvar uma imagem demora muito.


3- Nas duas semaninhas de férias, passei uma se internet, olha como ficou meu facebook:
Mas até que foi bom passar um tempo sem net, as vezes o vício atrapalha né, graças a isso, assisti filmes legais, me exercitei, tive paciência de ligar o PlayStation2... kkk

4- Bom, blog não é trabalho, eu já me estressei demais e à toa por causa disso aqui.
Não é obrigação, não devia me dar trabalho, é para ser diversão, então, nada melhor que dar um tempo, certo?


5- Queria deixar o post sobre a campanha tempo o bastante na frente do blog. É muito importante.


E aprovitando o título do blog.
Gostaria de pedir mil desculpas à Aléxia, uma das ganhadoras do concurso de volta às aulas.
Pois até hoja a senhorita mancada aqui não entregou o prêmio.
O iCoffin e o fundo que pediu estão prontos faz tempo, o problema mesmo é o desenho.
Tenho tido problemas para desenhar também T,T
Não sei, estava sem inspiração, os últimos desenhos que fiz não sairam legais e não conseguir fazer bonito no photoshop.
Boom, em breve você irá receber um e-mail meu ^^


Beijos!

Em breve mais posts!
Vou postar mais, continar o desafio de cosplay, mais "artistas MH", sobre as novas dolls, o que ta rolando por aí.
E talvez, eu espero, quero muito voltar a postar na seção Dica de Leitura... XD
E também, talvez ainda hoje, se eu não for em mais um daqueles eventos culturais do sesc, estarei avaliando os novos e-mails de parceria.

Um comentário:

  1. Acho que vc deveria ler a série "The39Clues". Resenha:"Amy e Dan Cahill levavam uma vida sem graça, em um apartamento minúsculo, sob a tutela da megera tia-avó. A única diversão era visitar a avó, Grace, mas gora que ela morreu nem isso eles podem fazer mais.O testamento de Grace,porém,reserva uma surpresa que vai mudar a vida dos dois:eles devem escolher entre receber uma herança de 1 milhão dedólares ou a primeira de 39 pistas de uma caça ao tesouro. Os irmãos partem em busca das 39 pistas escondidas ao redor do mundo pelos Cahill,uma família marcada por grandes personalidades,traições e muitos segredos."
    A série tem 10 livros: Labirinto dos Ossos,Uma Nota Errada,O Ladrão de Espadas,Além do Túmulo,O Círculo Negro, Nas Profundezas,O Ninho de Cobras,O Código do Imperador,Alerta de Tempestade,O Último Desafio.E também um livro com as informações sobre todos os clãs da família "O Livro Negro da Família Cahill". Recentemente foi lançado o mais nova livro da série, mas agora se chama "Cahill VS Vesper" e o primeiro livro se chama "A Ascensão dos Vesper".Eu já li todos e estou a espera do segundo livro "A Conspiração Medusa". Beijos ;*

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...