Follow on Face!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dia 8 - Meu Proximo Cosplay

Desafio dos 30 Dias de Cosplay

Dia 8 - Meu Proximo Cosplay


rs
Não sei dizer se isso é trapaça, acho que só é trapaça se pular o dia, e como não estou pulando rs.

Meu próximo cosplay, até segundas ordens é segredo, não é lá grande coisa, é uma personage que usa roupas do dia-a-dia e talz.

Mas em breve farei um post sobre, até lá, segredo! ;D

beijso!

Um comentário:

  1. Thamy, esse mês vai ter aqui em SP, uma feira de cosplay, não lembro o nome, mas parece que é meio famosinha.
    Dizem que os primeiros dias não vai muita gente, e que depois vai bastante. Acho que sabe de qual estou falando.
    Vc vai??
    Vou com alguns amigos :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...