Follow on Face!

sábado, 12 de maio de 2012

Sim, estou viva... e com o cabelo ROSA

Olá gente!

Postzinho só para dar um alô e informar que estou viva e completamente saudável.
Super cansada porém saudável! rs!

E claro, pedir desculpas, pois faz mais de uma semana que eu não posto.
Já devo ter mencionado no twitter, eu voltei a trabalhar como secretária, então as coisas estão bem corridas, e e estou começando outro trabalho também, fazendo manutenção no site da Liga Paulista de Handebol com meu pai, ou seja, vou ficar na frente do pc mas sem tempo para postar mesmo assim >.<
Ser gente grande é phoda...

Mas prometo que não vou abandonar vocês! Sempre que tiver um tempinho vou postar, mesmo que seja um post sem importância como esses rs.

Ainda tem muitos posts vindo por aí, que estão nos rascunhos faz um tempo, espero conseguir postar essa semana.
O post sobre o Encontro do Semaan já está com o texto pronto, mas não posso postar agora porque as fotos estão no outro pc (e nesse exato momento estou usando o pc do escritório do papai, que agora é meu escritório tbm \o).
Já comprei a revista Monster High Teen 4, estou atrás dos quadinhos nº4 agora, que ainda não chegou em São Caetano.
No feriado do dia primeiro fui no Shopping Park São Caetno e vi umas roupinhas de MH lindas lá, tirei algumas fotos ainda pretendo mostrar em um post futuro. E claro, o post sobre o sorteio das Tortuguitas Múmia está quase pronto, e agora que tenho meu iPhone de volta, vou poder colocar fotos.

E ah, ontem eu tingi o cabelo! =D
Não completamente, eu e minha irmã tingimos a parte de baixo de PINK!
Já coloquei as fotos no facebook e o pessoal aprovou, então vou mostrar para os meus queridos leitores também! rs.


 Bom, é isso.

Beijos!

7 comentários:

  1. Thamy,você ficou linda com o cabelo rosa na parte de baixo,realmente muuito linda *O*

    ResponderExcluir
  2. olha a thamy de cabelo pink tipo super fashion-cool! amei XD

    ResponderExcluir
  3. Thamy ficou perfeito o seu cabelo cor de rosa em baixo!!!!
    Ficou muito Fashion(ou melhor Fun-Tastico!)
    Muito lindo!!!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. OIe linda qual o nome da tinta que vc usoou??? e quanto custou???? Obrigada!!! olha meu face:https://www.facebook.com/home.php

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...