Follow on Face!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sexta-feira 13 chegando... sendo ela boa ou ruim!

Olá pessoas!
Bom, para vocês entenderem o título do post, farei um breve resumo dos fatos iportantes que aconteceram essa semana (resumo que quem é meu amigo no facebook já viu):

Em um belo dia (domingo), o meu celular dá pau na bateria.
Pois bem, segunda-feira na escola, eu sem o meu cel, o celular da minha amiga, Amanda Miki, resolve dar pau tbm!
Beleza, minha irmã deixou o meu celular carregando e a bateria voltou ao normal, passou o susto! E o da Amanda também, era só trocar a bateria, se ela não tivesse deixa do ele caír na pia e molhar no dia segunte!

E a melhor parte vem agora: o meu celular também caíu na água!
Faz mais ou menos uma hora.
Semana de sexta-feira 13, o pior já aconteceu na véspera, não quero nem sair de casa amanhã!

Ah não, aquela não foi a melhor parte, a melhor é essa:
O celular da Amanda é um BlackBerry, e o meu um iPhone 3GS! Somos muuuuitos sortudas, né?

Chega de desabafar, e vamos à parte importante do post, o motivo de eu não ter me matado.
A primeira foto, não tem haver exatamente com a Sexta-feira 13, mas é novidade rs. A Scooter da Ghoulia na CAIXA!
Olha que bonitinho o Slo-Moe alí de carona com ela, e a Ghoulia também está uma graça!

Agora, falando mesmo na Sexta-feira 13. A Semaan Brinquedos, que está organizando o Encontro Monster High do Dia 28 de Abril, divulgou essa imagem no facebook:

Anciosos? Eu também!

E vamos finalizar o post, com as minhas especulações no twitter:

Claro que não vão me responder rs, vamos esperar para ver!

A Semaan Brinquedos me falou que no dia 10 lançariam um concurso com as informações do Encontro. Até agora nada, aposto que acharam melhor guardas as novis pra amanhã, né?

E sem esquecer, que amanhã nos EUA, tem a estréia do episódio especial "Escape From Skull Shores"
Aqui no Brasil, o episódio vai estrear em breve com o nome "Fuga da Ilha do Esqueleto"

Já entraram no MonsterHigh.com hoje?
Tanto o site americano quando o brasileiro já estão em clima! =D

 Bom, gente, por enquanto é só!
Sobre o meu celular, ele ainda está vivo, mas com a tela escura e em negativo... eu levei no técnico na hora, ele disse que por eu ter levado rápido ainda tem esperanças, então é mais um motivo para eu ficar ansiosa para amanhã...
E se tudo correr bem, amanhã também tem surpresinhas especiais aqui no blog =D

beijos!

2 comentários:

  1. Thamy sabia que o nome verdadeiro do Slow é Moe Deadovitch?
    É revelado no jogo de video-game!

    ResponderExcluir
  2. Thamy, eu simplesmente amei a roupa da Cleo! E o seu blog tbm é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...