Follow on Face!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pôsters Monster High!

Olá poeple!

Quem segue o Twitter oficial das revistas Monster High da Editora Deomar (@MyMonsterHigh) viu que andaram twittando sobre super posters, que já estão à venda!
São 6 posters, Draculaura, Frankie, Clawdeen, Cleo, Lagoona e todas juntas.
E no verso de cada pôster tem uma ficha completa de cada monstrinha. Além de vir com cinco figurinhas, duas metálicas!
capa da revista poster, no verso tem o poster com todas as meninas, e as cinco figurinhas que vieram de brinde.

Ficha das meninas.

Os pôsters das monstrinhas, lindos demais!
 Beijos!!

8 comentários:

  1. É só tem esses modelos das figurinhas metálicas?, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eeuu teeeenhoo, é liindooo e as photocards minhas são da Draculaura e Clawdeen,e tenho outras que é CLEO DE NILE E FRANKIE

    ResponderExcluir
  3. pelamordedeus! são 6 revistas ou 6 em 1? me responde PF!

    ResponderExcluir
  4. São seis porters, a frente é poster o verso é perfil.

    As figuras metálicas tem vários modelos, os meus vieram Draculaura e Lagoona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria pegar o que vinha com Draculaura e Clawdeen, mas me distraí e peguei a que vinha com da Lagoona se querer XD

      Excluir
  5. Minha amiga foi viajar e achou. Eh muito lindinh

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...