Follow on Face!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Novos Create-a-Monster Add-On Packs + Coffin Bean + Dead Tired 2

Olá pessoas!

Dois novos "Add-On Pack" da linha Create-a-Monster divulgados, Ghost Girl / Fantasma e Puma Boy / Garoto Puma (ou, como eu gosto de brinca Pumasomem).



E uma imagem em melhor resolução do novo playset, o point das meninas no shopping, o Coffin Bean, acompanhado de uma doll Clawdeen Wolf:



Foto em melhor qualidade da segunda wave da linha Dead Tired / Mortas de Sono, com Clawdeen, Draculaura e Abbey:

Eu achei o menino puma meio feinho, já a fantasma, tem uma roupa e maquiagem bem mais bonitas que as create-a-monster anteriores.

O Coffin Bean é muito lindo, cheio de acessórios! Mas acho que poderia vir com mais bonecas, e se conheço bem a Mattel, eles com certeza, vão lançar outras bonecas para o playset que serão vendidas separadamente.

A novas Clawdeen e Draculaura de pijama ficaram lindas, mas ainda acho que não tinha necessidade de novas bonecas, acho que poderiam ter lançado só a Abbey com uma caminha ou móvel dela, mas como a Mattel gosta de ganhar dinheiro... (e nós vamos comprar mesmo assim.... XD)

Beijos!

2 comentários:

  1. adorei a Abbey e a Draculaura mais não vi nenhuma para vender, ainda!?
    muito bonitas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não lançaram nenhum desses, acho que só em julho, que tem a San Diego ComicCon e mais uma sexta-feira 13.

      Excluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...