Follow on Face!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Monster High Ghouls Rule + Clawdeen e Howleen Pack + Monster High School Play Set!

Olá pessoas!
O ano acaba de começar e eu sem tempo nem de responder aos comentários... e já com vinte mil trabalhos para entregar, 3º ano é tenso -.-'
Enfim, eis as novidades que dei logo de cara assim que abri meu face hoje:

A Mattel está apostando bastante nos filmes em animação cg de MH, ainda nem lançou o "why do ghouls fall in love" e já vazou na net outro filme, que, pelo que parece, será lançado em DVD.



Informações traduzidas do blog de uma loja americana:
"O novo filme, o primeiro longa em animação CG é de uma parceria da Mattel com a Universal Pictures.
E junto com o lançamento do DVD também será lançada uma nova linha de bonecas, que serão Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura, Cleo de Nile, e acessórios.

Em Monster High: Ghouls Rule os alunos de Monster High se reúnem para restaurar o Halloween, como um dia em que os monstros celebram suas diferenças."

-

E também foi divulgada uma imagem do novo pack, as irmãs Wolf na caixa:
O cabelo da Howleen está zuado, mas é zuado mesmo, então tudo bem, na imagem de divulgação o cabelo da Clawdeen está todo cacheadinho, na caixa, claro está todo ondulado e embaraçado. E podemos perceber que é um protótibo, pela falta de acessórios.

E, por fim, algumas lojas americanas já colocaram em pré-venda um novo play set, a própria escola! Está com o lançamento previsto para Abril (provelmente era para ser uma surpresa na sexta-feira 13) e custa 99 dólares (ou seja, vai custar beem caro aqui no Brasil).



Beijos!

4 comentários:

  1. tbm neh, pra caber as bonecas tem ser um troço muitoooo grande, tipo do tamanho do meu quarto, pensei q eles iam fazer tipo um andar cada playset, por exemplo as catacumbas, as salas e corredores, etc.
    Q site é esse q ja tem previsão da venda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei XD
      nos comentários da foto tinha o nome, mas não era nenhuma loja muito conhecida tipo Wallmart e Target não, se não me engano é a mesma loja que fez a mattéria sobre o novo filme.

      Eu não acho que esse play set vá ser grande coisa não, é da Mattel, então pode ser tipo, aquelas coisas michurucas como as casas de Barbie >.<

      beijos

      Excluir
    2. Quanta falta de criatividade, ela nao sabe o quanto mais podia lucrar se fizesse assim, e pelo menos ia ser mais parecido com a realidade.
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Eu vi algumas imagens, por video no youtube, tb pesquisei no google e achei varias, não é tão grande assim.Mas eu queria mt q fosse...

      Excluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...