Follow on Face!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13 Monstruosa!

Olá people!
Nessa sexta-feira 13 capricharam mesmo, muitas coisas legais!


A primeira novidade e mais eletrizante:
Um novo especial de tv de Monster High em CG, que vai ser sobre o aniversário de 1600 anos, vai estrear na Nick dos EUA dia 12 de fevereiro às 1 da tarde:
pelo trailer divulgado pela página oficial de Monster High no youtube, dá para entender o que acontece:


Na minha opinião: Vai ser super legal, não dúvido, quase caí da cadeira com o trailer, muito emocionante! XD
Mas eu preferia uma animação normal, poderiam fazer esse especial em desenho mesmo, mas na qualidade de longa-metragem que fazem no comercial das bonecas.
Achei as personagens muito fofas, mas ficaram com o rosto bem diferente, e eu acho que isso tirou um pouco a personalidade delas.
Falando de brincadeira, parece a mistura dos filmes da Barbie com A Escola de Susto do Gasparzinho (adoro esse filme, acho muito fofo XD).

Algumas imagens:


E também tem novidades nas páginas da web:

Uma página em inglês chamada Freaky Fab 13
http://www.freakyfab13.com/

Página oficial de Monster High no Tumblr, Gory Gazette (a tradução literal do nome seria algo como Jornal Sangrento ou Gazeta Sanguenta, coisa que eu acho que ficou muito forte para Monster High...):

http://gorygazette.tumblr.com/

Uma nova edição da revista virtual Teen Scream, no site oficial americano. Veja aqui

E também novos items no jogo Monster Mail.


Além das novidades sobre as novas bonecas:
"Quebrar corações ou remendá-los? Eu escuto a nova monstra, C.A. Cupid, que pode ser um pouco mais maliciosa do que alguns monstros pensam. A procure no final de janeiro no WalMart!"

O inverno é a época do ano perrrrfeita para uma Sexta-feira 13. As gêmeas gatas, Purrsephone e Meowlody acham que a Cabeça-de-Coruja  em Quebec é o lugar mais relaxante fora da cidade para cochilos. Você pode encontrar esta dupla dinâmica na Toys "R" Us no o final de fevereiro.

 No Brasil:

O pessoal está ligando loucamente para as lojas de brinquedos, PbKids e Ri Happy, algumas lojas já receberam Spectra, Abbey e Toralei, e em algumas já esgotaram!


E como a Editora iD disse no Facebook:
E não percam amanhã (14/01) episódios especiais de Monster High durante o programa Sábado Animado, no SBT
E depois do Halloween, já sabemos que esses episódios especiais, não vão ser nada além do espisódios que já vimos no site oficial brasileiro :p


Beijos!!
Preciso ensaiar minha apresentação de amanhã! XD

13 comentários:

  1. Achei as personagens com cara da Bratz...Mas quando tento acessar a Teen Scream a pag trava,com vc tbm ta acontecendo isso?Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Thamy , AMEI As Noticias =D , Você Sabe Em Que Loja Tem a Abbey a Spectra e a Toralei ?
    Obrigada! Bjookas!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o episódio no SBT e são alguns episódios juntos!

    ResponderExcluir
  4. Pena que perdi hoje no SBT :/ Acordei 12:30 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK u.u
    Elas ficaram bem esquisitinhas em CG mesmo, mas como eu já sei que a Mattel AMA uma animação computadorizada isso nem me surpreende. Mas essa Frankie, caramba, é inaceitável! o_o
    Espero que tenham Spectras no shopping aqui "perto" da minha casa, e que elas não acabem até segunda! *-*

    ResponderExcluir
  5. Thamy responde no meu blog se vc sabe se chegaram a spectra, abbey ou toralei em SCS please ou em outro lugar de SP por favor? kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamy, estou precisando da sua ajuda para divulgar a campanha do meu blog. Passa lá no http://monstruosamenteferoz.blogspot.com, e divulgue a Campanha do 50 (a imagem está lá).
    PLS, preciso da sua ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  7. thamy vc me dá o mail do blog para eu lhe passar um selinho?
    n tenho blog e tem que ser por mail
    que podre

    ResponderExcluir
  8. Oi!Vc ganhou um selo exclusivo do meu blog! monsterhighfashioncool.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  9. Acho q a CA cupid e' fofa nos eps mas e' feia de mais na boneca AMEI totalmente as gatinhas e já comprei a toralei so' q naum tinha nem abbey nem spectra. Kisses Ingrid

    ResponderExcluir
  10. pra mim a que ficou realmente bonita foi a CAcupid e a quele vampiro me lembra um pouco o draculogan

    ResponderExcluir
  11. fiquei com dó do clawd!que dó que dó!

    ResponderExcluir
  12. realmente é uma mistura de bratz, barbie, e gasparzinho. gosto mais no estilo original mas essa história eu quero ver.C-O-M C-E-R-T-E-Z-A.bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...