Follow on Face!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Isso ou Aquilo?

Meme legalzinho que vi no blog Filmes, Livros & Séries.

1. Audiobook ou livro?
Livro, acho que audiobook foi feito para cegos.

2. Capa dura ou capa mole?
Capa dura, acho que livros deveriam ser feitos como antigamente, tem uns livros do meu pai aqui em casa que ele tem desde que tinha minha idade e ainda estão inteiros.

3. Ficção ou não-ficção?
Ficção, gosto de ler para viajar, imaginar, fugir da realidade.

4. Harry Potter ou Crepúsculo?
Mil vezes Harry Potter.

5. Ebook ou livro?
Livro,  não é saudável para a vista ficar lendo no pc.

6. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, prefiro ter as minhas coisas.

7. Livro único ou série?
Série, quando gosto de uma história, não quero que ela acabe.

8. Livraria física ou on-line?
Livraria física, nunca fui muito de comprar pela net.

9. Livro longo ou curto?
Curto, livros muito longos, mas de 200 páginas me cansa rápido.

10. Drama ou ação?
Ação, mas com um pouco de romance.

11. Prefere ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, não posso pegar sol, minha pele é muito sensível, além do mais, folhas brancas no sol fica aquela coisa chata de ficar olhando.

12. Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente.

13. Prefere ler a resenha ou decidir por si?
Decidi por mim, só com a sinopse da parte de trás do livro.

Um comentário:

  1. Concordo mil vezes Harry Potter tenho todos os filmes menos o 7 parte 2 que foi incrível em 3D :D

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...