Follow on Face!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Diferenças na Bonecas Monster High

Olá pessoas!

Bom, eu achei fotos de algumas diferenças entre as bonecas Monster High, não são diferenças de linhas, países, nem nada disso.
São pequenos detalhes que a Mattel mudou conforme foi produzindo as bonecas.
As fotos vão esplicar melhor:

 Essas são as mãos da Clawdeen Basic.
As primeiras produzidas, foram bastante vieram com mãos normais. Os lotes feitos mais tarde começara a vir com mãos em garras. (A minha ainda tem as mãos normais).

Quando lançaram a Spectra, ela vinha com essas brincos lindos, compridos, com corrende preta e a bolinha, os lotes fabricados depois vieram com esses brincos mais curtos e corrente prata. (Isso pouco tempo depois do lançamento, as que vieram para o Brasil, todas estão com o birnco feio).

 E a Abbey mudou drásticamente. a da direita é a primeira edição, a segunda é dos lotes mais novos, que vieram para o Brasil. O tom de pele, os olhos mudaram, a primeira edição não tem os floquinhos de neve granulados no rosto, a cor do pedestal mudou, e as polainas ficaram menores. (Tirando as polainas, achei a segunda muito melhor).

beijos

14 comentários:

  1. A mão da minha Clawdeen também é da sem garras, já a do brinco da Spectra é o feinho, o curto. Minha Abbey é da primeira edição, tirando as polainas, prefiro a primeira mesmo. Mas ela estica um pouco, se você puxar só um pouquinho para baixo, fica que nem a da segunda, diferença mínima, fica um pouco mais curto. Bem, como todas as 3 tem um pack de roupas, quando eu for comprar a básica repetida para colocar a roupa (uma roupa bonita não merece ser guardada, e as roupas são frágeis de mais para ficar trocando toda hora), vou tentar procurar da boneca diferente da minha, tipo, para ter uma de cada xD
    Acho que pela internet eu acho, dos EUA.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu nem tinha percebido nada, até ler esse post >-<

    ResponderExcluir
  3. Eu também não tinha percebido a da Spectra e Abbey e acho que são mudanças drásticas e desnecessárias.
    Bjus thamy

    ResponderExcluir
  4. Tambéma achei desnecessárias, a Clawdeen Dead Tired vem com as garras, é só trocar as mãos. fica melhor, mais opções de troca. Eu gostei mais da cor da Abbey nova, do pedestal também.
    As polainas eu também não tinha percebido que eram menores, vi alguém reclamando dos sapatos uma vez, e eu falei que era só puxar as polainas para baixo e cobrir.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. a minha clawdeen basica ela tem a mão com garras

    ResponderExcluir
  6. A minha Spectra tem os brincos bem compridos mas a corrente é prata e não preta

    ResponderExcluir
  7. Mudanças desnecessárias!Gostei mas da segunda Clawdeen,mas é só comprar outra GB e mudar!Prefiri o primeiro brinco da Spectra(tenho a primeira,dos EUA) e tirando as polainas a primeira Abbey,na minha opinião é mais bonita,só que a polainda tinha que ser maior mesmo!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  8. Oh, confundi pela cor, o brinco da minha é do longo, mas a corrente não está preta. Acho que vou fazer isso, trocar as mãos da Clawdeen DT pela básica, afinal, pra que ela vai dormir de garras? .-.

    ResponderExcluir
  9. Realmente pequenos detalhes desnecessariamente mudados fica estranho o Brinco da Spectra mas eu quero minha abbey com a polaina longa curta fica muito estranha!

    ResponderExcluir
  10. as mãos da Clawdeen dá minha irmã tambem não são garras, mais as minhas são, pois eu comprei bem depois dela, e a Spectra dela tem os brincos compridos que nem a da primeira, só que não é todo preto, as correntes são pratas, já que ela estava em Nova York na estreia (e nem trousse nada para mim) bjs

    ResponderExcluir
  11. Outra coisa:
    a Draculaura School'd out tem uma cara diferente,mais "gordinha".
    Minha amiga comprou uma Lala no Natal,e eu no ano passado,em fevereiro.
    A cara da Lala da minha amiga é 'gordinha',tipo a School's Out.
    Minha Clawdeen School's Out tem garras...

    ResponderExcluir
  12. Bom, a minha Spectra tem os brincos novos, mas eu ainda tenho que ver a questão das polainas da Abbey. Será que é verdade que se eu puxar elas ficam normais? Bom, vou ganhar ela e ver...

    ResponderExcluir
  13. ai eu amei a abbey de agora ficou bem mais parecida a primeira a bota e feia

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...