Follow on Face!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia 21: A foto de uma das maiores loucuras que você já fez

Desafio dos 50 Dias Dia 21: A foto de uma das maiores loucuras que você já fez

Lógico que eu mesma não vou ter foto das minhas próprias loucuras... ou será que vou?
Bom, o a limpa de arquivos que teve no pc esse ano dúvido que eu ache alguma foto interessante.
Enfim, vai uma foto que represente e bem... não é bem uma loucura, mas sim uma idiotice, que não me arrependo mas não vou fazer de novo, brigrar bom vagaba no twitter.


OK, peoples.
Pequeno aviso sobre o concurso:
Vai rolar, até amanhã ou hoje de madrugada mesmo eu posto.
Ainda não deu tempo de organizar. Minhas férias só duram dezembro, além do Anime Dreams, eu tenho trabalho todo ano em janeiro, além de quê eu trabalhei um pouco hoje também, e eu e minha irmã estamos reformando e arrumando nosso quarto.

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...