Follow on Face!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Selinho do Blog da Isa

A Isa do blog Love Monster High fez um selinho para mim.
Muito foto né?

A, deixa eu aproveitar para pedir desculpas, não tenho feito nenhum selinho que me passaram, bom sinceramente, eu chego a ver selinho, mas não tenho mais paciência para postar.
Sempre nesses selinhos são "5, 10 ou 20 coisas sobre você", eu já falei 20 nos dois primeiros selos que passei aqui no blog XD
Esse foi um dos principais motivos para eu ter passado o Desafio dos 50 para o Blogger, por ser algo diferente e mais específico.

Mas prometo que durante as férias, a partir de agora, todos selinhos que receber vou postar, ok?


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...