Follow on Face!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Monster High Display

Um mostuário muito mais legal que esse...

Mostruário com suportes transparentes, um pequeno caderno falando um pouco sobre Monster High e um tocador de vídeo, esse display fica na prateleira das bonecas em lojas de brinquedos.

 um meses atrás eu vi alguém vendendo um desses no Ebay, mas da ultimas vez que fui olhar, já foi vendido.
Parace que algum espertinho conseguiu um desses de alguma loja.
(Se você vai há uma locadora e pede um poster de algum filme que não usam mais eles te dão.. então se eu for numa loja dessas e pedir um mostruário desses que não usam mais eles me dão?? XD)


Caderno com algumas informações preso ao display:

 Play de vídeo, com um episódio ou propaganda as bonecas (vemos algunas dessas telinhas de propagandas em coisas da DTC em lojas aqui no Brasil):

Espaço com suportes de bonecas transparentes para colocar as bonecas:
 (nessa foto estão todos com os suportes, nem dá para ver)

Espero que mais alguém consiga um desses para vender no Ebay, na próxima eu compro XDD

beijos!

8 comentários:

  1. É como o Mercado Livre, só que internacional.
    Tem loja / gente lá que é confiável e outros não.

    ResponderExcluir
  2. thamy eu só sei onde vende o mostruario da primeira foto (aposto q vc sabe tbm onde vendeXD)

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I thamy você pode divulgar meu blog no próximo divulgando blogs???
    P.S. eu sigo o seu blog e adoro o seu blog!!

    ResponderExcluir
  4. thami entra no meu blog >>http://tudosobremonsterhigh2.blogspot.com ok etra lá vota nas enquetes e comenta adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  5. Thmy percebi uma coisa que esse mostruário e internacional,sabe em sima dele na 2 foto tem uma coisa de Monster High que nunca veio para cá para poder ganhar esse mostruário vc devera sair do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. melissa é q infelizmente a mattel não disponibilizou o icoffin pro Brazil

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...