Follow on Face!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lançamentos 2012 da Barão Toys!

Vídeo de divulgação da Barão Toys / Centro Atacadista mostrando os próximos lançamentos de produtos importados licenciados pela Mattel, entre eles o diário almofada e a bolsa musical da Frankie que já vimos na revista Monster High Teen.



Eis os produtos:


Não gostei muito da bolsa, muito cara e minúscula.
O Hair Studio eu até usaria, na verdade, me seria bem útil
O dário também achei bem legal, principalmente essa entrada de mp3.
E esses skates são uma graça, pena que não ando de skate, bem que a Barão Toys podia importar os patins também, né? rs

Beijos
avisos: ando muito atarefada e minha vida está pura correria, só estarei de féria mesmo depois do dia 18, então é provavel que até lá eu não poste muito e não responda os e-mails de parceria.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A bolsa da Frankie,aquela coisa fofa com a caveira e o estudio de cabelos estão em portugal!

    ResponderExcluir
  3. Thamy quando você poder voltar a postar você me ajuda?Tem umas copycats estúpidas o blog delas é esse:http://eu-quero-monster-high.blogspot.com/
    e o meu é esse:http://mh-rocks-mh.blogspot.com/
    me ajuda por favor!Você e as meninas e meninos que lerem esse comentário!Por favor,fale no meu blog quem você acha que está certa.

    ResponderExcluir
  4. O.M.G. sou mt burra o amigo do meu pai foi em sampa 2 vezes procurando por isso e so vai chegar dps!!!!!!!!!!!! D: a sprte é q vou viajar pra sampa em janeiro e acho q ate la ja chegou :D

    ResponderExcluir
  5. ah thamy num ajuda ela se vc ver o blog dela e da outra vc vai saber de cara que é a copycat !!!!!!!!!e vc olha os comentarios da postagem Quem...

    ResponderExcluir
  6. Tenho o diario da MH, o estojo e duas canetas.
    é super show.
    bjbjbj eeeeeeeeeeee AMO O SEU BLOG

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...