Follow on Face!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fright On no Brasil + Desenhos dos novos Fashion Packs+ Imagens dos novos produtos + imagens do Creat-a-Monster

Ê nome grande pra um post...
mas tudo bem, post grande pra compensar que ontem passei o dia inteiro sem net, e ainda sim não deu para estudar, fui dormir as duas da manhã e fui mal na prova de boiologia... mas também, quem não foi?

Fright On no Brasil
Bom, o episódio especial de Halloween desse ano, o Fright On já esta dublado e disponível no site braileiro de monster high!
O título ficou: Choque de Cultura: Presa X Pele, que aliás, eu detestei...
clique aqui para ir para a página do vídeo.

Desenhos dos novos Fashion Packs
imagens da parte de trás das caixas


Imagens dos novos produtos
o carro da Draculaura e a penteadeira da Cleo



Imagens do Create-a-Monster
a maioria já viu, mas eu fiquei com vontade de postar =P

Esqueleto, Vespa e Triclope (personagem de fundo do desenho)
 Vampiro e Monstro do Mar
 Lobsomen e Dragão
 Caixas divulgadas (o pack Werewolf & Dragon já está à venda na Toy R Us dos EUA)

 Imagens dos protótibos em uma feira de brinquedos (que eu já havia falado aqui)
Reparem que as roupas são um pouco diferentes e a caixa do pack também.

 Beijos!

Hoje é quinta-feira! Já faz 3 semanas que não lançam um episódio novo... será que hoje vai ter?

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Valeu Thamy!
    Você é um anjo!Eu vi em portugues de Portugal mas entendi,tipo,3% do filme,e isso só porque tinha imagens!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. UHASUA' Adorei o post Thamy! O Video saiu sim, mas não esta no Youtube de MH, tem 2 ! Um desta semana e um da semana passada.
    Eu não lembro o nome do cara que postou, mas é oficial, tipo tem o comecinho, o " to be continue" no fim do vídeo, as vozes, tudo! Deve ter alguma coisa errada com o canal deles.
    Dá uma passada na página "VIDEOS". São os três primeiros.
    Thamy, também queria um post sobre os livros do "Percy Jackson e os Olimpianos". Você já leu? EStou lendo o primeiro, mas já tenho o segundo, "O Mar de Monstros". Essa semana ele acaba;-)
    Beijos
    Gii Schmidt do Blog Necip MH
    Não vou por o link pra não ficar me divulgando em cima de você UASUHA é só clicar em mim que tem.

    ResponderExcluir
  3. AH! Posso pegar os desenhos das caixas? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  4. Adoreii muito lindo!!
    Pena q ainda num lancou...

    ResponderExcluir
  5. Segue meu blog?
    Universo-da-duda.blogspot.com
    Eu n tenho muitos seguidores e ter vc como seguidora vai ser fantastico!
    Espero que sim...

    ResponderExcluir
  6. Oi to seguindo seu blog. Segue o meu blog??
    http://monsterhighphotosmh.blogspot.com/

    amei seu blog :D

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo amei a spectra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    BEIJOS DA AQUa

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...