Follow on Face!

sábado, 29 de outubro de 2011

Novas páginas

Olá gente, só estou esperando para assistir o Monster High Fright On no Sábado Animado, e depois vou me arrumar para encontrar a galera no Shopping Plaza Sul <3

Enquanto isso, aproveitei o tédio para criar duas páginas que estavam no rascunho faz tempo:

Divulgue seu blog!
Para me poupar do trabalho de fazer posts divulgando blog, e poupar você de ficarem me pedindo para divulgar, até porque muitas vezes eu esqueço rs.
É ir até essa página, e deixar o link do seu blog ;)

Dúvidas, Críticas ou Sugestões? Aqui!
"Thamy, onde vc conseguiu essa base?"
"Thamy, qual se chocolate preferido?"
"Thamy, como faço para baixar uma fonte?"
"Thamy, seu blog é um lixo"
"Thamy, faz um post sobre isso?"
"Thamy, já viu isso?"
"Thamy, não gostei do bg do seu blog"
Qualquer pergunta desse tipo só será respondida nessa página, não responderei mais peguntas no meio dos post, ok?

Beijos!

3 comentários:

  1. Thamy não vai passar o Fright on no sábado animado

    ResponderExcluir
  2. Oi thamy passo sim o desenho da mh,eu assistir!! Eu adoroo seu blogue...queria que vc passasse aquelas fotos do calendário para mim pelo email ok? vai ai o : tinktinkamigas@live.com bjsss

    ResponderExcluir
  3. Anna, sim eu sei XD
    Helen, o que passou foi um especial que juntaram vários espisódio em um só, não o especial de Halloween.

    Pior que eu mesma já cheguei a falar na comu do orkut, que não tinha como o ep passar primeiro no Brasil...
    Mas na hora que fui postar viajei mesmo XD

    beijos!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...