Follow on Face!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novas fotos da linha Skull Shores!

Novas fotos das caixas da nova linha Skull Shores (que é tecnicamente uma nova Gloom Beach).

Parte de trás da caixa da Abbey, podemos ver que é precida com a GB e podemos também ver os desenhos das outras bonecas da linha.
parte da frente da caixa da Abbey.
 O tão esperado boneco do Gil, eu sempre achei ele lindo, o boneco ficou lindo igual!
E por fim, Lagoona! Também dá para ver que vem com um cartão, como na GB, eu vou chutar, e falar que na parte de tráz da foto tem o mapa da ilha.
Agora só falta "escapar" a foto da Draculaura, mas como ela é a mais diva, vai ser a ultima e mais linda!

E você reparam que o slogan de MH mudou?
Antes era "A Freaky just gost Fabulous", "O estranho pode ser fabuloso".
O novo é "Be Yourself. Be Unique. Be a Monster.", "Seja você mesmo, seja único, seja um monstro."

Beijos!

9 comentários:

  1. Amei o novo eslogan e s doll também, bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as Caixas *-*
    Só não acho que o slogan deveria ter mudado. Mas mesmo assim ficou bom *-*
    Só uma pergunta, o seu blog está com o Background? Pois eu entrei em todos os navegadores do meu computador (Tradução: Chorme e Explorer XD) E em nenhum apareceu .-.

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  3. está sem bg mesmo, começei a achar que aquele era muita poluição visual kkk só que estou com preguisa e sem criatividade para um novo X)

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que a Abbey ficou meio estranha, e já escapou a foto da Draculaura! Realmente a Lala está uma DIVA! E você acertou, atrás do cartão da Laggona tem o mapinha da Ilha sim, todos os bonecos vem com o mapa...Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aquela imagem com fundo branco é do protótibo, foi divulgada, a imagem da boneca mesmo na caixa não vasou.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. para mim a mais linda é sem dúvida a lagoona (aceito as opinioes de quem gosta mais da draculaura) e tambem amei a abbey. e sem duvida, tenho de ter o gil *-*
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Selinho para você: http://m-o-n-s-t-e-r-h-i-g-h.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,você ganhou meu selo.
    Para saber mais acesse:http://monster-high-dollz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi thamy vc ganhou um selo http://monsterhighid.blogspot.com/2011/10/selinho.html .bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...