Follow on Face!

domingo, 23 de outubro de 2011

Divulgando Blogs!

Oi gente!
Tirando mais um post dos rascunhos!

Gostaria de sugerir que seguincem dois blogs de Monster High

Monster High Notícias da Wolf Nocturna

e o Novidades Monster High o blog do meu miguxinho Vitor aka D.J. Hyde, que teve alguns problemas com o antigo blog (e me deu um susto danado), então, vamos ajudar ele a começar o blog novo \o/

Quero pedir desculpas aos blogs que me pediram para divulgar e eu esqueci! eeeeeê! \o/

Então, é que eu espero mais de um blog me pedir para eu divulgar, para não fazer um post pequeno e talz, ai eu acabo esquecendo, para quem não me acompanha no facebook, eu tenho uma rotina beem corrida... XD

ah, e já disse no outro post, mas quem não viu:
SOBRE OS SELOS: agradeço todos os que me mandaram, mas não ando com muito tempo, cabeça e pique para fazer.

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Thamy poderia publicar meu blog:http://vivamonsterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabèns vc ganhou um selo Acesse monsterhighmania.blogpot.com para mais informações
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...