Follow on Face!

sábado, 1 de outubro de 2011

Compre uma Frankie por R$73,00

Oi gente!

Uma colega de orkut está vendendo a Frankie Stein dela.

"Por problemas financeiros eu terei que vender minha boneca Frankie Stein =( Ela é original, nova, só foi tirada da caixa a 1 semana. Não tem marcas, arranhões, rasgos, nadinha. Então, o preço que eu to fazendo é de R$73,00!!! Isso mesmo. Muito barato... Paguei R$89,00 então vocês estão no lucro.

O frete é a confirmar tá galera, pois temos que decidir tudo direitinho!!!
Podem me contatar aqui mesmo pelo tópico ou pelos scraps...
Se viermos a fechar contrato, eu passo meu endereço certinho com telefone e etc. Podem confiar que é super seguro galera."
Quem se interessar, pode falar com ela.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8724210372650572176

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...