Follow on Face!

domingo, 18 de setembro de 2011

Preparem-se para novidades do Livro Monster High!!

Olá pessoas.

o nome do post é "preparem-se para novidades" e não "novidades do livro", a novidade é só mês que vem! haha!
 Sério, gente, hoje resolvi publicar no mural da Editora iD no facebook:

E mês que vem é...? Outubro! Halloween! Estou a meses falando que a iD ia aprontar alguma no Dia das Bruxas! XD

ah, pena que não tenham me passado nenhuma informação de Vampire Kisses...mas já estou satisfeita =D

breijos!

2 comentários:

  1. oi thamylei gostaria de saber aonde vc compra pirucas gostaria de comprar a peruca da sailor moon o plobema e que moro em manaus e tenho medo de comprar pela net o que eu faço

    ResponderExcluir
  2. Oi thamy adoro seu blog, visita o meu http://monsterhighid.blogspot.com/ .bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...