Follow on Face!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais nas prateleiras dos EUA

Oi gente!
Eu sei que ninguém aqui dá a mínima para minha vidinha, mas vou chorar aqui assim mesmo!
Estou morrendo de cólica T.T Quase chorei por causa disso... me sinto péssima, me sinto inchada e vai ter um ensaio fotográfico amanhã que eu estava esperando faz um mês! >.<
Meninas, não queriam chegar na adolescência, cólica é a pior coisa do mundo.

Enfim, para esquecer um pouco esse incomodo comecei a xeretar na net para ver se encontrava mais produtos legais.

Esmaltes:



MakeUp Box *____* EU PRECISO DESSA CAIXA!


Gloss

MakeUp Book:

Colar Gloss:

Bicicleta:

Mostruário:

Kid Fashion Designer com caixa de luz. *__* (quando era pequena sempre quis um desses, de Barbie, de Polly, do que fosse XD)


 Borrachas (que eu não ia gastar nunca):

 Como se eu já não tivesse morrido demais hoje: Kit para Nintendo DS, vem com bolça, alcinha, duas caixinhas para cartuchos, fones de ouvido, duas canetas e aquele carregador de carro. Eu querooo!

Beijos!

E na meia-hora que demorei para fazer esse post, meu pai foi até a farmácia, comprou Buscupan para mim e já estou melhorzinha =DD

2 comentários:

  1. Oii thamy adoro seu blog visita o meu blog please http://monsterhighid.blogspot.com/ .bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito urgente desses esmaltes !! cara até bicicleta a Mattel ta investindo muiito mesmo em Monster High ! também tava com colica ontii, o pior é que minhas cólicas vem nas horas mais ruins, tipo no meio da aula de matemática eu morrendo e a professora perguntando o que foi XD, mas voltando o assunto eu não iria comprar as borrachas não ! Parecem mal feitas e eu odeio borracha decorada ¬¬ bjiinho amo seu blog ! hihi*

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...