Follow on Face!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

School's Out : Ficha escolar da Frankie Stein

Olá pessoas!
Hoje trago para vocês o perfil da Frankie School's Out, que como devem saber, é a ficha escolar dela.


Personalidade:
Frankie é amável, curiosa e entusiasmada. Sua vontade de sempre fazer a coisa certa às vezes é prejudicada por pensar demais na situação. Ela também é um pouco... desajeitada, o que exigiu a contratação de outro zelador para o serviço durante o horário escolar.

Participação dos pais:
Excelente de todos os ângulos, tanto incentivando a Frankie para se tornar uma estudante melhor quanto dedicando seu tempo para ajudar com atividades em Monster High. Gostaria muito de clones dos dois, mas o Sr. Stein, até agora se recusou este pedido.

Situação acadêmica:
Frankie Stein é uma estudante brilhante com uma mente curiosa. Ela tanta entender a matéria de todos os lados. E se esforça para prestar atenção, embora as vezes se distraia.

Interação Social:
Habilidades sociais de Frankie ainda estão em progresso. Quando está junta de seu grupo de amigos, a sua ânsia de agradar e ingenuidade, ás vezes gera confusões não intencionais.
Geral:
Eu gostei quando Frankie Stein entrou em Monster High e acredito que seu potencial é ilimitado. Ela é a encarnação de um monstro na adolescêcia aprendendo quem ela é com toda a alegria e frustação que é natural desse conhecimento.


Espero que gostem, se gostarem comentem.

Beijos
Essa semana estarei muito ocupada com as provas da minha escola, mas espero ter tempo para traduzir as outras fichas, aguardem ^_^

3 comentários:

  1. Oii Thamy!
    Gostei muito e coloquei no meu blog ok? Mas claro que com os devidos créditos ^-^

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei a ficha da Frankie, postei no blog e com superultramegahiper credito, Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amei essa postagem e simplesmente d+!!!!Bom...no meu blog tem a traducao da Clawdeen schools out se cv quiser ve,vai la:http://eu-quero-monster-high.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...