Follow on Face!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Divulgando Blogs!

Olá pessoas, eu sei que já passou da hora de domir, mas eu prometi que ia fazer esse post hoje. XD

Visitem o blog da Nicolle, o Loucas por Monster High
http://wwwloucaspormonsterhigh.blogspot.com/

e o Fofocas Monster High
http://fofocasmonsterhigh.blogspot.com

E um aviso:
Exclui o post de copycat, porque os blogs que estavam na lista me pediram desculpas
 Ainda tem uns blogs com o post que eu pedi para não copiar, e outros posts sem dar os crédito, mas nem vou reclamar sabe, cansei, eu não vou perder meu tempo com lixo.
;)

Beijos
Espero que amanhã dê tempo de postar, tenho muitas coisinhas legais guardadas nos rascunhos do blog =)

3 comentários:

  1. Oie Thamy, quero sim parceria, vou add. vc no minha lista de parceiros, tah?, Bjão

    ResponderExcluir
  2. Pode divulgar meu blog?Please!!Ele é o monterhighmeganews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oli Sophia, você pode esperar um pouco, vou esperar outros pedirem, porque ai eu já divulgo pelo menos dois blogs de uma vez.
    beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...