Follow on Face!

domingo, 14 de agosto de 2011

Dica de Leitura: Monster High

Monster High e Monster High: O Monstro Mora ao Lado
Autora: Lisi Harrison
Editora ID

Poxa, eu já devia ter feito um post sobre o livro de MH, né?
Eu preciso mesmo falar o porque destes dois livros estarem nas minhas dicas?
Acho que preciso sim, se não o post não tem sendido, não é mesmo?

Monster High:
Melody Carver: linda, nariz perfeito: feito pelo seu pai, um cirugião plástico.
Frankie Stein: traços perfeitos, pele inpecável, verde.
Duas garotas que sonham em serem aceitas por quem não, e não pelo quê são.
Um sonho que pode mudar totalmente a vide todos da escola Mertson High.

Monster High 2:
Cleo de Nile está perdendo sua popularidade para as novatas Frankie e Melody, para que isso não aconteça, convida suas amigas para fotografarem na Teen Vogue.
Enquanto isso, Frankie e Melody têm de se preocupar com Bekka, e evitar que a garota exponha o segredo de Jackson.


Só de ler as duas pseudo-resenhas, podemos ver que o livro é bem diferente do livro ou do diário das bonecas, não?
Mas eu garanto, mesmo sendo diferente, vale apena.
Os personagens que já conhecemos não perdem a graça, e os que ficamos conheçendo no livro já chegam com graça. O livro é mais maduro e profundo que o desenho, mas escrito de um jeito simples e perfeito.

Eu demorei menos de 48 horas para ler os dois.

 (dica: na página do primeiro livro, você encontra a música tema de MH para download)
beijos

4 comentários:

  1. Thamy-Lei, me desculpa não ter te dado créditos, é porque não sem mexer muito bem em blogs então pesso ajuda as minha amigas e sou muito esquecida :(
    Me desculpa mesmo !!
    Bia uma pessoa que quer ser sua amiga

    ResponderExcluir
  2. Bem eu demorei quase dois meses para ler o primeira mais o segundo só demorei 9 dias XD

    ResponderExcluir
  3. eu demorei para ler os dois em menos de 24 horas,eu sou tipo a evolução normie da Ghoulia
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii eu segui seu blog poderia seguir o meu ? é bebelyimagens.blogspot.com se puder eu agradeceria muito :D

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...