Follow on Face!

domingo, 24 de julho de 2011

SDCC: Fotos

Hi people
Mais algumas fotos do San Diego Comic Con, porque não é só de Monster High que eu vivo rs.
Várias miniaturas e brinquedos de vários video games, abaixo, imagens de itens de Final Fantasy, a maior série de RPG de todos os tempos. <3
o bichinho verde foto que eu não lembro o nome, o amarelinho com capus é o Chocobo, que coisa fofa, o de nariz vemelho é o Moogle, e eu tenho um igual rs. O cacto se chama Cactuar, e o que me surpriendeu, o com a bolinha amarela na cabeça, a Mog do Final Fantasy IX, eu quero!
Na verdade, eu quero todos! XD
Squall do Final Fantasy VIII e Cloud de Final Fantasy VII, lindos e articulados *.*

Lightning de Final Fantasy XII e Terra de Final Fantasy IV

Serah e Lightning de Final Fantasy XII-2

Agora outros além de final Fantasy
Estatuetas da Arlequina e Coringa do novo jogo Batman Arkham City, ok, eu A-M-E-I a nova roupa da Arlequina.

Polly exclusivas dos Masters of The Universe. Gamei na Polly de She-Ra, muito linda *.*

My Little Pony excluisivo.

Alice, de Lego exclusiva, no novo jogo Alice Madness Returns, segundo jogo de uma versão de terror do Alice in Wonderland

e ultima fotinho:
SMURF GIGANTE MANO!
HAHAHAHHAHAHA

 como eu queria estar lá, Nicolas Cage estava lá, Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça-Vampiros estava lá) e mais um monte de gente *.*
Ok, agora chega de tanta nerdisse rs. isso me lembra que ainda não postei fotos dos meus outros brinquedos e miniaturas de video games e animes, vou providendiar rs.

beijos!

2 comentários:

  1. A Terra é do Final Fantasy VI! (Minha personagem preferida de FF! ;p)

    O bichinho verde de capuz é o Tonberry! Uma fofura... E praticamente impossível de matar!!!

    Sempre dá MISS qd a gente ataca ele... e ele fica milhões de turnos sem atacar... aí qd ataca, ele MATA!!! Tira TODO o life! CABOU! >.<

    Bjins! ^.^

    ResponderExcluir
  2. então né, eu sabia que ela era do FF 6, errei mesmo pra digitar o número romano hahahhahha
    O Tonberry é muito fofo, quando eu joguei FFX eu usava ele como bichino da Lulu.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...