Follow on Face!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Monster High Ghoul Spirit!

Monster High Ghoul Spirit
esse é o nome do novo jogo, que vai sair para Nintendo Wii e Nintendo DS!

Neste semestre, há uma nova ghoul assombrando os corredores de Monster High - você!
Em Monster High Ghoul Spirit, você vai criar e personalizar seu próprio avatar assustadoramente foto!

Gente, vcs não imaginam como eu estou feliz!
Eu que sou viciada em video games, e desde que conheci Monster High venho falando (principalmente na comu do orkut) que deviam fazer um jogo pra DS... agora podem ter ceteza:
Eu vou comprar os dois! *__*


 Adesivos para download no site oficial do jogo e modelos de avatars do jogo <3

Vejam o trailer do jogo:
A-D-O-R-E-I!
site oficial: http://www.monsterhighvideogame.com/#/home/
o lançamento do jogo vai ser em Outubro deste ano. Talvez chege ao Brasil à tempo do meu aniversário <3
beijos

9 comentários:

  1. Ei thamy no meu blog tem uma postagem nova sobre um app para ipod

    ResponderExcluir
  2. EU-QUERO-ESSE-JOGO!!!!!

    Como não devem mesmo traduzir pra português, eu vou importar mesmo em outubro e ACABOU!

    Se quiser, nóis importa junta e pode economizar no frete! ;p

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. eu ja comprei esse jogo importado e eu ja me viciei

    ResponderExcluir
  4. eu amo a monster high, e esse jogo é de mais esse jogo é o jogo mais legal de todos os jogos que e ciste no mundo, todo mundo me me chama de lagoona pois amo peixinhos e amo nadar como lagona ajo igual a ela, sou loira, e tenho os olhos azuis!!!!

    foi muito bom ter compartilhado beijos !!!!
    Lagoona !!!!

    ResponderExcluir
  5. deveria ter para baixar esse jogo
    ou até para jogar online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura "Monster High DS Rom" ou "Monster High Ghoul Spirit Rom Donwload" que vc deve achar ^^ Mas se baixar em rom tem que baixar um emulador de DS tbm ^^
      Nunca vi nenhum jogo de DS para jogar online, dúvido muito.
      Eu pretendo comprar original de qualquer jeito XD

      Excluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...