Follow on Face!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cosplay: Len Kagamine - Vocaloid 02

Agora estou com tempim pra falar dos meus outros cosplays. =)

Meu décimo nono cosplay, Len Kagamine, de Vocaloid 02, usado pela primeira vez no Anime Friends, em julho de 2010.

Sobre o personagem:
Primeiramente Vocaloid é um programa de síntese de voz. Existem vários modelos de vocaloid, vários pacotes, cada um com uma voz, um cantor, um personagem diferente. A Yamaha Corporation decidiu utilizar o desing japonês de animes e criaram personagens para representar cada voz.
Hoje, o progama tem milhões de fãs no mundo inteiro, e existe também dois jogos baseados em Vocaloid: Project Diva, e Project Diva 2.
Entre os Vocaloids mais famosos estão os gêmeos Len e Rin Kagamine.
Descrição super resimida, é que é difícil de explicar, e eu sofro de preguicite aguda, entendam. XD

Sobre o cosplay:
A roupa foi feita pela minha mãe, claro. A estilização da peruca também, os readphones feitos por mim e pela minha irmã Tary Belmont (quel, lógico, fez cosplay da Rin), e tem luzes nas mangas.

Fizemos esses cosplays por incentivo de amigos novos, com os quais fizemos grupo de Vocaloid, e nos apresentamos juntos.
Juliana "Tsukino" de Miku Hatsune
Letícia "Hikaru" de Teto Kasane
Laura "Pyon" de Meiko
(eu sei que ele vai me bater se falar o nome dele)"Shino" de Kaito
Bryan de Gakupo Kamui
Tarsila "Tary" de Rin Kagamine
E eu Thamara "Thamy" de Len Kagamine

foi muito legal apresentar, ensaiar e tirar foto com vcs. <3





Vídeo da nossa apresentação:


beijins gente.

2 comentários:

  1. AAAAAAA não acredito que vc ja se fantasiou de vocaloid eu simplesmente AMO o grupo da Hatsune Eu amoamoamo

    ResponderExcluir
  2. AAH de onde vcs são ?? Eu queria tanto entra em um grupo...meu cosplay é da Neru Akita do vocaloid soq falta a peruca T-T

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...