Follow on Face!

domingo, 12 de junho de 2011

Fantasias Monster High + nova foto.

Sairam novas fantasias de luxo, na loja Party City!
Então, decidi falar não só das novas, mas também das antigas fantasias.

A coleção de fantasias de 2010, a primeira que foi lançada, tinha apenas fantasias das três mais principais e famosas da série: Draculaura, Frankie Stain e Clawdeen Wolf.
Já a linha de 2010 tem 5 fantasias, as três já citadas, Lagoona Blue e Cleo de Nile.
 Agora, as novas fantasias, Girls Costume Deluxe - Monster High, Fantasias De Luxo Monster High:

Draculaura, versão School's Out

Clawdeen Wolf, versão School's Out
Frankie Stein

Ghoulia Yelps

 Abbey Bominable

Comentários pessoais:
- linha de 2010:
apesar de não ter os sapatos, eu achei as fantasias bem bonitinhas, tanto perucas quanto as roupas, não estão ruins;
- linha de 2011:
Os sapatos estão lindos, já as roupas e percuas, coisas da linha de 2010 estão melhores e outra piores.
A Draculaura da Linha 2010 eu achei a peruca mais bonita, já todo o resto da de 2011 está melhor.
Da Clawdeen, a peruca e o casaco de 2011 está melhor, a saia e a blusinha de 2010 estão mais bonitos.
Frankie Stein: Acho que a fantasias completa de 2011 está mais bem feita.
- novas fantasias deluxe:
AMEI a peruca da Draculaura e da Abbey, a peruca da Frankie é bem bonita, e as roupas ficaram bem bonitas, apesar de também não terem os sapatos de acordo.
- geral:
Eu, como cosplayer, nunca gostei dessas fantasias compradas (principalmente da SulAmerica, éca), porque geralmente são mau feitas e nada a ver, mas essas fantasias de MH me surprienderam, estão muito bonitinhas.
Mas, minha mãe faz melhor, com certeza.

e aproveitando o post:
nova foto das novas plushies: Abbey, Ghoulia e Spectra

14 comentários:

  1. oi thamy nao sei se percebeu mais ate as pesas da abbey na plush fiseram e adoro a cor ice blue e eu ainda to na espera do holt e do jackson e tambem repare q parece q pro pelo da abbey usram ouro tecido e parece q ela deve ser a mais quentinha da linha friends

    ResponderExcluir
  2. eu adoro as monster high podes dizer-me onde arranjaste as roupas

    ResponderExcluir
  3. eu adorei quem faz essas roupas magnificas beijus

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muitoo se essas roupas tivesses para vender eu compraria

    ResponderExcluir
  5. eu gostei se tivesses para vender eu compraria

    ResponderExcluir
  6. Eu só uma super fã de Monster High mas eu não sei que pqrsonagens são Abbey e Spectra alguem pode me esplicar quem elas são .
    Por isso se você estiver lendo isso por favor,por favor,poooooooooor favor me esplica quem que elas são.
    Mas antes que eu feche este site eu quero dizer que as fantasias são todas linda e as bonecas também .
    Mas eu também queria dizer que eu também sou uma colhecionadora da bonecas Monster High .
    Só que eu ainda estou só comessando por isso só tenho seis delas a Draculaura, a Clewdeen, a Frenkie, a Lagoona,a Clel e o Deuce .
    Mas eu tó preucurando a Ghoulia para poder começa a coleção mortas de sono.
    Não me leve a mal mas eu não vou revelar meu nome verdadeiro só por precaução de ceguransa.
    Beijos
    e
    abrassos
    Nicolly Sparcous .

    ResponderExcluir
  7. Se você conhece uma gravadora por favor fala o caminho dela se ela tiver preucorando alguma pessoa que queira cantar porque eu quero muito ser uma cantora .
    Eu até vou colocar um video no You Tube mas eu não vou aparecer nele eu vou colocar as minhas bonecas da Monster High no meu lugar.
    Porque é pirigoso colocar videos no You Tube mas gostaria muito de ser uma cantora porque ai eu teria milhares e milhares de fãs mas o fato é fas o que eu te pide por favoooooooooooor .
    Beijos
    e
    abrassos
    Até logo Nicolly Sparcous.

    ResponderExcluir
  8. adorei, explique no meu blogue como fez isto tudo

    bjs fofa

    ResponderExcluir
  9. eu sei que agr eh dezembro mais peloamordedeus o nicolly se vc fosse colecionadora de vdd pelo menos escrevia o nome da clawdeen e da frankie direito,a cleo td bem,mas cara ainda to impressionada de vc ter acertado o nome da ghoulia e do deuce,véi tem q ser mt burro msm de errar o nome de um personagem q vc tem e q tem o nome bem grande na caixa !

    ResponderExcluir
  10. P.S.:A dorei a fantasia da abbey se um dia eu conseguir dinheiro tão rápido como consegui para comprar minha ghoulia eu compre a fantasia da abbey*------*

    ResponderExcluir
  11. eu adorei a fantasia da abeey ela e linda a minha fovorita a spectra tambem

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...