Follow on Face!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Perfil da Spectra Vondergeist

Como sabemos, a Spectra está prometida nas lojas dos EUA para Junho desde ano. MAAAS, parece que alguém tem a boneca!
E essa pessoa, tirou foto da boneca e da caixa, e uma para podermos ver o perfil dela!

I found Spectra Vondergeist at Toyworld Australia today. SO EXCITED, she is really amazing in person but incredibly hard to photograph so please excuse my crappy pics. She has amazing cheek bones and gorgeous purple hair.

.Traduzindo: Achei a Spectra na ToyWorld Autralia hoje. Estou muito feliz, ela é realmente muito legal ao vivo, mas inacreditávelmente difícil de fotografar. As maçãs do rosto incríveis e um lindo cabelo roxo.

 
caixa
parte de trás da caixa

perfil dela
Obrigada ao Vitor, da comunidade Monster High do orkut, pode me poupar do trabaho de traduzir! XD

Nome: Spectra Vondergeist
Idade: 16 - em idade de monstro
Parentesco Monstro: Os Fantasmas.
Estilo: Seda, seda e mais seda, acentuada com um toque de metal.Permite-me flutuar livremente com apenas um toque de choca lho, sou completamente assustadora não acha?
Curiosidade Sinistra: Eu posso flutuar pelos corredores sem ser percebida.
Animal de Estimação: Rhuen.Meu furão fantasma.Você sabia que o nome furão vem do Latin: Furittus,e significa "ladrãozinho"?É claro que você sabe,acabei de te dizer!
Atividade Favorita: Saber as fofocas dos estudantes da Monster High.
O que menos gosta: Os monstros esconderem as informações de mim,ou,eu não conseguir saber a fofoca direito!
Matéria Favorita: Jornalismo.
Matéria que menos gosta: Matemática. É tão rígida e sem interpretação.
Cor favorita:Violeta.
Comida Favorita: Bolo Comida de Anjo.É light e doce.
BFF's: Todos me amam!


Ah, aproveitando o post sobre MH:
nova foto que achei com as bonecas Frankie, Clawdeen e Cleo da linha School's Out nas caixas:
até mais!
*3*

4 comentários:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...