Follow on Face!

sábado, 14 de maio de 2011

Novidades MH! Abbey Bominable & Spectra Vondergeist!

Gente, eu quase morri quando vi que o blogger não estava funcionando!
Graças eu isso eu perdi vontede de escrever um monte de coisa...

Enfim, sexta-feira 13 chegou, e como o Facebook Oficial de Monster High prometeu:
novidades sobre Abbey e Spectra!

Abbey Bominable, filha do Abominável Homem das Neves

Finally, a freaky-fabulous photo worth talking about! Meet the Daughter of the Yeti, Abbey Bominable! Can’t wait to chill with you, ghoul. (Don’t fret; my sources confirm this doll can be captured in stores this August).

.Finalmente, a foto freaky-fabulosa que estava falando! Conheça a Filha do Yeti, Abbey Bominable! (Não se preocupe, minhas fontes confirmam esta boneca pode ser encontrada nas lojas neste mês de agosto).


e Spectra Vondergeist, filha dos fantasmas

I thought this day would never come! Here she is, in all her spooktacular glory...Spectra Vondergeist, Daughter of the Ghosts! (Word is ghouls will be able to capture this doll in stores this June).

Eu pensei que este dia nunca hegaria! Aqui está ela, em toda sua espectracular glória, Spectra Vondergeist, filha dos Fantasmas! (Monstos, vocês vão encontrar essa boneca nas loja em Junho).

A Abbey é muito chique!
e a Spectra! Realmente, uma diva espectracular! E esse esquilo fantasma dela? que fofo!

Um comentário:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...